Zayn on
Enquanto Lauren falava no telefone com sua mãe eu estacionei no pub que costumava ir antigamente. O local era tranquilo e um tanto clássico. Eu sentia falta de muitos lugares e aquele era um deles.
Sentamos de frente um para o outro e fizemos os pedidos. Lauren e eu pedimos a mesma coisa, bacalhau empanado e batatas fritas, eu pedi uma cerveja e ela um suco.
- O que sua mãe disse? – perguntei quando a atendente saiu.
- Estranhou um pouco, eu acho. Mas não questionou. – Lauren respondeu, mas seu olhar estava fixado no celular em sua frente enquanto seus dedos digitavam rapidamente. Não pude deixar de me perguntar com quem estava falando. Era estranho, não estava acostumado a me incomodar com aquele tipo de coisa. No entanto, o fato dela dar sua atenção para outro alguém, no momento me incomodava pra caralho.
Eu a quero só pra mim. Sou egoísta mesmo, é daí?
- Por que não guarda esse celular e olha pra mim, eu estou aqui, poxa. – eu parecia um garotinho carente, e ela me olhou com um sorriso nos lábios.
- Eu estou falando com a Molly, só um minutinho. – sua voz soou doce, e eu fiquei um pouco mais aliviado em saber que era a Molly.
Mais alguns minutos e ela se levantou, sentou ao meu lado no sofá sem se preocupar com o que as pessoas iriam pensar sobre a etiqueta, e me beijou.
– Coitadinho, ele está carente! – parecia que ela estava falando com um bebe, e isso me fez rir.
- Não, claro que não. Eu só odeio ficar longe de você, mesmo mentalmente.
Porque será que me sinto patético todas as vezes que digo coisas como essa, e ainda assim não consigo evitar com que saiam da minha boca.
- Não estou mais. – ela beijou meu rosto e se aconchegou em mim, e fomos interrompidos pela chegada dos nossos pedidos.
- Como esta a lua de mel do casal? - questionei quando começamos a comer.
- Parece que tudo bem, Molly iria me contar os detalhes, mas você estava pedindo atenção, então... – sorrimos.
- Não é bem assim, nós dois temos pouco tempo. Daqui a pouco a Molly esta de volta e ela vai encher sua cabeça com todos os detalhes dessa viajem, inclusive os detalhes sórdidos. - ao me ouvir ela começou a segurar o riso, estava de boca cheia. - Se bem que eles já treparam tanto na vida que nem devem estar aproveitando uma lua de mel como se deve.
Dando risadas, ela perguntou - E como você acha que se deve aproveitar uma lua de mel?
Resolvi não responder o que passou pela minha cabeça pra não deixar ela constrangida, Lauren continuou - Eles foram passear, se divertir, transar eles transam em casa. Vão ter a vida toda pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2
Fiksi PenggemarCinco anos desde que ele partiu. A vida dela parecia enfim entrar nos eixos. Estava quase se formando, tinha o emprego dos sonhos, e um lindo e apaixonado namorado. Mas ele volta... E o amor que ela pensou ter morrido, se mostra mais...