Zayn on
- Aqui estamos! - eu disse quando parei em frente ao prédio de Nicolle. Era pouco mais de nove da noite. Ela tinha me levado para conhecer a gastronomia do outro lado da cidade. Confesso que sempre estive muito preso a Manhattan e a novidade me surpreendeu positivamente.
- Você devia ter bebido um pouco, tive a impressão de que só eu me diverti. - ela reclamou, mas seu sorriso era nítido, estava solta e alegre.
-Garanto que é só impressão. Eu me diverti pra caramba. - sorri pra mostrar - Se eu tivesse bebido não te traria pra casa em segurança. - era uma desculpa, eu não era tão prudente assim. Apenas estava tentando não perder o controle de mim mesmo.
- Combinado então, da próxima vez nos iremos pegar um táxi.
- Fechado.
Houve um breve silêncio, e então...
- Você quer subir? - ela perguntou - Posso te oferecer um chá. Vocês britânicos gostam de chá, não? Eu tenho uma infinidade de chás, preto, Verde, branco... Meu pai diz que eu sou a louca dos chás.
Em questão de segundos eu imaginei a coisa toda em minha cabeça. Um simples chá que terminaria em sexo selvagem no sofá da sala, talvez na mesa da cozinha.
A ideia me atraia? Não sei ao certo. Um pouco talvez. Mas definitivamente eu não estava preparado para as supostas cobranças que poderiam vir se eu me empurrasse entre as pernas dela.
Nicolle claramente era uma típica namorada, ela teve apenas três relacionamentos na vida e todos foram duradouros, algo me dizia que ela não encararia com naturalidade o sexo casual. E sexo sem compromisso era tudo que eu podia dar a ela.
-Fica pra outra vez, eu... - Porra, que se situação! - ... eu tenho um compromisso amanhã logo cedo e...
- Ah, tudo bem. - ela disse rapidamente é um pouco sem jeito.
- A gente pode marcar de sair outro dia. - complementei, eu estava sem jeito em da um fora em alguém tão legal.
- Certo! Então...- Nicole disse como se tivesse acabado de se lembrar - Vai ter um leilão para caridade, minha mãe é a organizadora, você gostaria de ir comigo? - antes que eu respondesse ela completou - Eu sei que pode parecer chato, porém mais chato ainda é aparecer sozinha a esses eventos. - ela sacudiu a cabeça e fez uma careta, provavelmente se lembrando de algo ruim.
- Quando vai ser?
- Sábado que vem.
Pensei um pouco, eu estaria livre no sábado, não me custava nada ser legal. Nicole vinha me ajudando muito com meus problemas, mesmo que ela não soubesse disso. Ela era divertida, feliz, e eu... Bem eu estava usando ela pra fingir que estava tudo fodasticamente bem na minha vida. Por hora estava funcionando.
- Beleza, eu vou com você.
- Ai, jura? - Nicole sorriu - Não sabe o favor que está me fazendo. - ela agarrou meu pescoço em um abraço desajeitado, demorou alguns segundos até que ela me soltasse lentamente, com a ponta dos dedos ela tocou meu rosto e fez uma carícia em minha barba, seus olhos encontraram os meus e ela estava com aquela cara de quem queria me beijar.
Ca-ra-lho!
Sua boca se aproximou e sua mão puxou o meu pescoço, eu não fiz nada pra impedir, talvez aquilo fosse bom pra mim, talvez me curasse da porra da dor, do vazio que eu sentia por dentro. Como eu podia saber se eu não tentasse.
Nos beijamos. E foi estranho. Talvez porque já tinha um tempo que eu não beijava ninguém. Talvez porque eu tinha me adaptado ao beijo da Lauren, e por muitas vezes eu pensei que a boca dela seria a única que eu beijaria pelo resto da minha vida. Não sei porque raios me senti assim, mas aquele beijo nem de longe foi arrebatador, não tinha paixão, não tinha nada intrínseco, foi só corpo, mas isso não impediu que o meu pau ficasse duro. Ele tinha vida própria, claro que ele queria foder alguém, e claro que ele queria foder alguém como a Nicole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2
FanficCinco anos desde que ele partiu. A vida dela parecia enfim entrar nos eixos. Estava quase se formando, tinha o emprego dos sonhos, e um lindo e apaixonado namorado. Mas ele volta... E o amor que ela pensou ter morrido, se mostra mais...