Lauren on
Na manhã seguinte após Zayn ter me beijado, eu fui surpreendida logo cedo com café da manhã na cama.
-Você dormiu aqui? -perguntei surpresa depois de me sentar e ele colocar a bandeja ao meu lado.
- Na verdade cheguei a pouco. Meu pai disse que não tinha problema em eu bagunçar a cozinha, até me deu uma força.
-Você cozinhou?
Ele estava mesmo se empenhando.
- Sim, não tinha muita coisa na geladeira, acho que é porque meu pai está responsável por esta parte, ele acabou de sair, disse que ia ao mercado.
- É impressão minha ou vocês estão se entendendo?
Coloquei a bandeira no colo e comecei a comer ovos mexidos com bacon, não estava com muito apetite, mas não queria parecer chata.
- Nem tanto. Mas pela primeira vez na vida estou tentando.
Ele se sentou e eu o olhei.
- Serio? Por que?
- Não sei. Acho que sem querer acabei entendendo algumas coisas.
Assenti com a cabeça, orgulhosa dele.
As pessoas erram, muitas vezes sem ter a consciência de que estão errando. O perdão era um tipo de maturidade que Zayn precisava alcançar, principalmente porque se tratava de seu pai.
- Yaser é uma boa pessoa. – eu disse.
Zayn sacudiu a cabeça de leve e mudou de assunto.
-Como está se sentindo hoje?
Fisicamente eu me sentia bem, mas psicologicamente confusa. Por um lado, gostava de Zayn estar ali, por outro lado queria mesmo que ele me desse um pouco de espaço. Não conseguia me conectar, me sentia estranha. Por mais que tentasse não pensar em tudo que aconteceu, a minha mente ia contra mim e acabava ficando chateada.
- Bem. – respondi evitando seu olhar. – Não precisava ter vindo.
Ele aparentemente ficou aborrecido pelo que eu disse. E não sei se a minha intensão era exatamente esta, o fato é que ainda estava remoendo as coisas horríveis que ele me disse.
- Só estava preocupado com você.
- Tudo bem, mas não precisa, como pode ver eu estou ótima.
- Até quando vai me tratar assim?
- Assim como? Estou normal.
Ele deu uma risadinha amarga. – Não está, não.
Eu fiquei em silencio, era difícil explicar o que eu estava sentindo quando eu mesma não entendia.
- Certo, não precisa falar nada. Eu disse que te daria o tempo necessário. Marquei meu voo para hoje à noite.
Meu estomago gelou. Acho que a parte que queria ele por perto finalmente reagiu.
- Tudo bem. Você tem que continuar sua vida. – fingi está bem com isto.
- Eu não tenho dado muita atenção para o trabalho. – ele começou. – Tenho deixado tudo para o Liam e ele está um tanto sobrecarregado. Liam está no Canadá agora com a Banda e eu estou aqui... Bom, vamos nos encontrar em Nova York, os garotos vão entrar em estúdio para gravar um novo álbum, eu preciso estar presente nesta fase, mas vou resolver tudo, então me dê um pouco de tempo.
Eu só absorvi a parte que ele disse que iria para Nova York. Onde a mulher que ele estava saindo provavelmente o estava esperando.
- Não se preocupe, já tem um tempo que estou me virando sozinha, posso continuar fazendo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2
FanfictionCinco anos desde que ele partiu. A vida dela parecia enfim entrar nos eixos. Estava quase se formando, tinha o emprego dos sonhos, e um lindo e apaixonado namorado. Mas ele volta... E o amor que ela pensou ter morrido, se mostra mais...