Capítulo 34

414 40 1
                                    


Lauren on

- Ash? – não pude esconder a surpresa em minha voz. – O que faz aqui? – me levantei abruptamente.

Ele levantou as mãos como se eu estivesse apontando-lhe uma arma e disse: - Calma. Desculpe ter vindo assim sem avisar, sei que você esperava a Stela e vou logo dizendo que ela não tem culpa nenhuma.

Não me diga.

Com a cabeça a mil estava a beira de um impasse, sair correndo ou sentar e deixar as coisas bem claras entre nós.

– Sente-se por favor, não vou me demorar. – ele pediu com a voz doce, parecia um boneco falante, era perfeito na aparência e exalava sofisticação, mas os olhos, aqueles olhos transbordavam luxuria, e isso me deixava nervosa de uma forma estranha.

Decidi por esclarecer as coisas, sentei-me com a mesma rapidez que fiquei de pé.

- Seja breve, não tenho muito tempo. – deixei bem clara a minha indisposição a conversa.

Ele sentou-se a minha frente na pequena mesa de dois lugares, estava mais lindo do que quando o vi pela ultima vez, eu tinha que admitir. A barba por fazer, os cabelos levemente bagunçados e aqueles olhos azuis penetrando nos meus... e de repente minha mente foi invadida pelo sonho a qual antes eu não me lembrava de muito, mas no momento ele estava nítido e explodindo em minha mente, como se tivesse realmente acontecido. Estávamos em uma situação muito intima no sonho, e foi quente e intenso que acordei a preste a ter um orgasmo.

Senti minhas bochechas esquentarem e desviei o olhar para mesa. Não é como se eu estivesse traindo o Zayn no sonho, tecnicamente é como se ele não existisse. Mas ali era uma situação totalmente diferente, era realidade, e eu não queria sentir nenhum tipo de atração por ele, eu não queria.

- Eu queria te pedir desculpas. – ele disse e eu continuei fitando a madeira, incapaz de olha-lo.

- Pelo o que exatamente?

- Hum, pelo que eu disse aquela noite. Não que fosse mentira, me entenda, eu só não deveria ter dito a você.

- Eu também preferia que você não tivesse dito, mas você disse, então...

- É que eu, não sou do tipo que faz rodeios, sabe... eu sempre digo tudo que me vem a cabeça, e eu sabia que a atração que eu sinto por você deveria ser uma exceção, que deveria ser um segredo guardado a sete chaves, tendo em vista que namora o Zayn. – a simples menção do nome dele me fez remexer desconfortavelmente na cadeira. No que eu estava me metendo, meu Deus? - Mas eu tinha bebido, e fiquei meio louco quando vi você dançar, você...

- Já entendi. – o interrompi, não queria que ele continuasse falando aquelas coisas pra mim.

- Lauren, eu só quero saiba que, eu não sou assim. Porra, eu não dou em cima de mulher comprometida, eu nem se quer preciso dar em cima de mulher nenhuma. Mas eu bati os olhos em você, e não me pergunte o porque, fiquei fascinado.

Fechei os olhos com força desejando ser surda, então eu o encarei. – Você tem que parar com isso, parar com tudo isso. – minha voz era uma espécie de sussurro alto e nervoso. - Não quero você ligando no meu celular e nem rondando o prédio onde moro, você esta me deixando em uma situação muito difícil, será que não entende?

Antes que ele respondesse uma moça bonita com traços orientais, com os cabelos preso em um coque e um uniforme vermelho perguntou o que iríamos comer. Aproveitei a deixa para me acalmar, eu precisava muito me acalmar.

Eu já não gostava muito de comida chinesa e meu estomago estava dando voltas no momento, mas me forcei a lembrar que ainda tinha muito trabalho aquele dia, e teria que comer pelo menos um pouco. Pedi um Mapo Tofu, era uma das primeiras opções do cardápio, não quis ficar pensando muito. Ash pediu água e a moça com os olhinhos puxados nós deixou para que pudéssemos retomar a conversa.

O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora