Capítulo 5

908 71 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Zayn on

Depois de dois dias em Bradford peguei um voo pra Londres.

Foi estranho voltar depois de tanto tempo, tinha a sensação que tudo estava diferente embora tudo permanecesse igual.

Aluguei um carro e peguei a estrada rumo ao hotel. Não podia negar que estava ansioso, enquanto dirigia imaginava o que iria encontrar ao chegar lá. Foi inevitável não pensar em Lauren naquele momento, não consegui perguntar ao Liam e muito menos ao Niall sobre ela, tive medo que eles me entendessem mal ou me zoassem. E aquela duvida, se iria encontrar ela ou não, estava me corroendo. E mesmo com a certeza de que o nosso lance ficou no passado, eu estava apreensivo, um pouco nervoso, não tinha ideia do porquê estava me sentindo daquela forma.

Quando fiz o cheque in no hotel, já era noite. Ainda na recepção, liguei no celular de Liam avisando que havia chegado e informando em que quarto estaria. O lugar estava movimentado, como era de se esperar. E no momento que caminhei em direção ao elevador, uma moça entrou em minha frente. Demorei um segundo pra reconhecer.

- Ei, quanto tempo. – Olivia disse.

Ela estava diferente, mais bonita, mais loira, mais... siliconada!? Mas o sorriso e a voz continuavam os mesmo.

- Ah, oi. Como você está, Olivia? – sorri de uma forma simpática e estendi minha mão em cumprimento.

Ela a segurou e respondeu. - Bem, e você?

- Estou bem. Um pouco surpreso em te ver aqui.

- Ah, - ela sorriu - acho que até a noiva vai ficar um pouco surpresa em me ver aqui. Eu não queria vir, mas o Justin insistiu, estamos namorando há um tempo.

-Bieber? – perguntei surpreso.

- É, ele mesmo. - ela confirmou com um sorriso orgulhoso.

- Legal.

Não que eu achasse que fosse legal de verdade namorar o cara, foi só por educação.

Foda-se. A vida dela não me interessava, e eu tinha mais o que fazer.

– Foi bom te ver, Olivia, - eu disse - mas se me der licença, tenho que ir agora. Eu acabei de chegar, estou cansado e preciso de um banho.

- Ah, claro. Fique a vontade. Só me deixe dizer uma ultima coisa, - ela abriu um sorriso travesso. - você está um gato!

- Obrigado, pelo elogio. - acabei sorrindo, acho até que fiquei sem graça. - A gente se vê.

Já no quarto, tomei um banho e me vesti, já iria calçar os sapatos quando ouvi as batidas na porta. Ao abrir, me deparei com Liam, Harry e Louis e instantaneamente houve troca de sorrisos, abraços e murros.

- E não é que a donzela voltou ao Reino Unido. – Harry estava com um sorriso enorme quando se jogou em cima de mim, ele foi o ultimo a me cumprimentar.

O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora