Capítulo 25

714 40 2
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lauren on

No primeiro momento fiquei envergonhada, pois apesar de não ter muitas pessoas ali, todas estavam nos olhando. Zayn parecia não se importar em ter toda atenção voltada pra nós, então eu procurei fazer o mesmo. Deixei que toda a emoção do momento tomasse conta de mim, e me concentrei em seu rosto lindo, em seu sorriso perfeito, em toda saudade que fazia meu coração saltar, eu queria abraça – lo, queria sentir seu cheiro, e foi tomada por esse sentimento que abandonei o carrinho com as malas e corri em sua direção. Agarrei seu pescoço com uma força quase sufocante, e estremeci ao sentir que seus braços faziam o mesmo em minha cintura. Meus pés abandonaram o chão e seus lábios encontraram os meus. Eu tinha a impressão de esta sonhando, era uma sensação arrebatadora sentir a boca dele na minha, acordei do transe com os aplausos das pessoas.

- Por que eles estão aplaudindo? – murmurei confusa e novamente envergonhada.

Zayn sorriu e disse. - Sei lá, eles devem achar que sou romântico e apaixonado, isso é raro nos dias de hoje.

- Você é romântico e apaixonado? – perguntei encarando seus olhos.

-Romântico eu não sei, mas apaixonado com toda certeza. – nos beijamos novamente.

Quando nos separamos eu disse. – Você foi romântico hoje e foi lindo.

- Então, você gostou da minha modesta declaração de amor? – ele perguntou com humor.

-Mil vezes sim, eu amei. – eu não conseguia parar de sorrir e nem desgrudar dele.

- Então o mico valeu a pena. – ele murmurou divertido próximo ao meu ouvido e eu dei uma risada. - Vamos pra casa. – ele segurou firme em minha mão, e suas palavras aqueceram meu coração.

Então pegamos o carrinho e fomos em direção ao estacionamento enquanto falava sobre a longa viagem que havia acabado de enfrentar. Quando o Zayn parou em frente ao Maserati gran turismo preto fosco e abriu o porta malas minha boca formou um grande "O".

- Esse carro é... seu?

Zayn sorriu da minha expressão e assentiu. – É. Não gostou? – ele nitidamente estava brincando. Seria impossível não gostar daquele carro.

- É lindo. – respondi tentando disfarçar meu choque. Não que eu esperasse que ele fosse um pobre coitado, mas não podia imaginar que ele tinha um modelo esportivo do ano.

Ele agarrou minha cintura e me beijou enquanto abria a porta do carro. – Entra.

Entrei e em poucos segundos ele estava ao meu lado no banco do motorista. Se eu estava impressionada ao ver o exterior, o interior era ainda mais surpreendente, todo o estofado em couro branco. O meu carro era popular e Ryan preferia caminhonetes, eu nunca havia entrado em um esportivo antes, estava me sentindo uma pobretona por estar tão surpresa.

O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora