Zayn on
O mundo caiu em cima de mim.
O Liam podia até pensar que era só drama, que era muita reação para pouca ação, foda-se, a mente humana é uma caixinha de surpresas, as pessoas reagem de diferentes formas as situações.
Vazio, raiva, frustração, dor, angustia... Eu não estava preparado para essa avalanche. Semanas depois eu ainda estava me recuperando dela.
A raiva deve ser o pior de todos os sentimentos, ela te preenche de uma energia tão intensa que você acaba fazendo coisas que não faria, dizendo coisas que não diria, e depois que aquela onda vai embora, só te resta a vergonha, o mal-estar, as consequências.
Quando o desespero gritou mais alto que a raiva, senti que precisava fazer uma manobra diferente pra não colocar tudo a perder. Eu não podia deixar a Lauren ir embora, porque ela levaria tudo de bom que existia em mim.
Lauren se explicou. Ela disse que as pessoas erram, e eu entendi isso, acreditei de verdade em tudo que ela disse sobre o Ash, primeiro porque ela não era uma vadia qualquer, e segundo porque o ele era um filho da puta, um riquinho do caralho, que nunca soube ouvir um não de uma mulher.
" Se eu quero, já é minha'', ouvi Ash dizer isso muitas vezes.
E foi com essa frase na cabeça, que o peguei de surpresa na sala de reunião. Ele me cumprimentou e em seguida meu punho acertou sua mandíbula e o fez cair da cadeira.
- Nunca mais toque no que é meu. - eu disse a ele, e acertei seu nariz. – Se chegar perto dela de novo, mato você, seu filho da puta do caralho. – uma última sequência de golpes, e ele estava no chão, sangrando, sem reação. Isso me lavou a alma.
Mas minha mente não se sentiu totalmente aliviada. Uma coisa era um escroto ter forçado um beijo, e o Ash teve o que mereceu, pois não sei o que eu seria capaz de fazer com o cara, se ele tivesse ido além disso. Outra coisa muito diferente era Lauren ter beijado alguém por vontade própria. É não era alguém qualquer, era um cara que ela teve um relacionamento longo, um cara que a conhecia intimamente.
Eu sempre evitei pensar nesse tipo de merda, quero dizer, no passado da Lauren.
Eu amadureci e aprendi com meus relacionamentos, mesmo com os que duraram uma noite. Nunca me passou pela cabeça, exigir que a mulher da minha vida tivesse um passado em branco e me aceitasse com o histórico rodado. Mas eu sempre tive uma coisa em mente, eu nunca iria querer saber de nada, nunca.
Os que os olhos não veem, o que os ouvidos não ouvem, o coração não sente, certo?
Lauren não era virgem quando começamos a nós relacionar. Ela namorou com o Justin e eu sabia que eles tinham transado, mas isso não me afetou diretamente, até o dia em que vi eles se beijando.
A mesma coisa estava acontecendo naquele momento. Eu sabia que ela teve intimidade com o ex namorado, mas de alguma forma eu conseguia bloquear isso na minha cabeça, pois não estávamos juntos.
Mas eu não estava mais conseguindo ter controle ao saber do beijo consentido, não quando estávamos no meio de um relacionamento.
Eu até sonhei com o maldito beijo , sério, naquela noite, depois da raiva.
Foi muito real.
Lauren o beijou na minha frente e depois disse que iria se casar com ele, porque estava grávida.
Acordei perdido e angustiado. E o sonho não saiu mais da minha cabeça. Parecia loucura, mas internamente algo me dizia que era uma premonição.
Ele passou um ano inteiro com a Lauren. Eles transavam, caralho, dormiam juntos, Niall me disse que o cara a amava e queria se casar com ela. E de certa forma eu o entendia, porque eu a amava mais e também queria me casar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2
FanfictionCinco anos desde que ele partiu. A vida dela parecia enfim entrar nos eixos. Estava quase se formando, tinha o emprego dos sonhos, e um lindo e apaixonado namorado. Mas ele volta... E o amor que ela pensou ter morrido, se mostra mais...