Lauren on
-Eu...
Comecei, mas me interrompi e me curvei para tirar minhas sandálias lentamente, me dando tempo para raciocinar. Não podia contar sobre o beijo, não que que o Ryan fosse uma pessoa agressiva, mas um homem com orgulho poderia ser capaz de tudo. Nunca me perdoaria se eu contribuísse de alguma forma para estragar a festa da Molly.
Não era só isso, eu gostava muito do Ryan, tinha medo de que ele não me perdoasse. Eu não estava disposta a perder uma pessoa amável e companheira, por causa de uma... uma... seja lá o que fosse.
Levantei meu rosto e olhei pra ele que estava em pé com os braços cruzados. Caminhei até ele, fiz com que descruzasse os braços e pela mão eu o puxei até a cama, onde nós sentamos de frente um para o outro. Meu coração acelerou e eu me senti muito mal, eu tinha que ser honesta com ele.
– Eu, encontrei o Zayn, e... bem, ele me perguntou se poderíamos conversar e eu concordei.
- Zayn, o filho do Yaser? - Ryan perguntou em um tom estranhamente controlado e eu anui - Aquele que você nunca citou a existência, e hoje descobri que foi seu namorado?
- Me desculpa não ter falado sobre ele.
- Por que não falou?
-Não sei. Não achei que fosse necessário trazer o meu passado pro nosso relacionamento.
- Um passado importante? - ele quis saber.
Fiz um breve silencio, não sabia o que dizer.
- Bom, eu... Hã... É, acho que é importante. - confessei, e o olhar intenso do Ryan em mim, me encheu de vergonha.
Depois de se mexer desconfortavelmente e dar um suspiro exasperado, ele começou.
- Tem noção de como me senti ao ouvir aquele cara dizer que o que vocês tiveram foi um lance importante? Não estou condenando você por ter vivido uma paixão, acho apenas que se tivesse me contado, teria evitado meu constrangimento.
Ele estava certo, mas eu não disse a ele, permaneci em silencio.
-Você teve oportunidade de contar, Lauren, quando acordou gritando o nome dele, e quando perguntei quem era, você disse que não sabia.
Nervosa, me sentindo uma idiota e envergonhada, eu comecei. - Me desculpe, Ryan, o meu relacionamento com o Zayn, não durou muito, foi conturbado, e terminou de uma forma ruim. Eu sofri muito quando ele foi pra Nova York, e desde então não tivemos mais nenhum contato. Eu nunca falei dele pra ninguém, queria esquecer, colocar uma pedra, entende?
- E você conseguiu? – Ryan perguntou – Conseguiu esquecer?
Olhando fixamente para o azul dos olhos dele, notei que a cor se intensificou, e até o que era branco estava em um leve tom de vermelho.
O que eu estou fazendo? Destruindo um ótimo relacionamento? Pelo quê, afinal? Por uma incerteza?
- Estou com você, não estou? – implorei internamente pra que ele aceitasse aquilo como resposta. Não sabia se eu conseguiria ser muito convincente se tivesse que dizer que consegui esquecer o Zayn.
- O que aconteceu durante a conversa?
Eu não esperava pela pergunta tão direta. Minha boca ficou seca de repente, e eu comecei a ofegar. Com o meu silêncio, Ryan desviou o olhar e continuou. – Eu te amo, sabe disso, não é? - lagrimas encheram meus olhos ao ouvir suas palavras - Eu posso ser capaz de perdoar um deslize seu. Não vai ser fácil, mas eu posso perdoar. – a voz dele soava grave e embargada, e minhas lagrimas de culpa já molhavam meu rosto. – O que não dá pra suportar, Lauren, é uma mentira. Eu quero a verdade. – ele exigiu – Vamos, apenas diga a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2
FanfictionCinco anos desde que ele partiu. A vida dela parecia enfim entrar nos eixos. Estava quase se formando, tinha o emprego dos sonhos, e um lindo e apaixonado namorado. Mas ele volta... E o amor que ela pensou ter morrido, se mostra mais...