Capítulo 49

344 38 2
                                    

Lauren on

Eu fiquei na linha por mais alguns segundos, nervosa demais para conseguir dizer alguma coisa.

- E aí? Vai falar porque ligou, ou o quê? – Emilly perguntou, e só aí caiu a ficha. Era mesmo ela, e eu tinha que desligar.

Fui atingida por uma raiva sem tamanho, e acabei por jogar o celular com força sobre a cama, ele quicou e caiu no chão.

Comecei a chorar desesperadamente. Estava angustiada, sufocada, decepcionada e com raiva. Eu estava sem chão. Me joguei na cama soluçando como uma criança, me perguntando " por que ele fez isso comigo? " E me culpando " por que estou preocupada com o Zayn, quando minha mãe acabou de ter um AVC?"

Era muita coisa pra minha cabeça, eu não sabia o que fazer além de chorar.

Minutos depois, meu telefone começou a tocar, eu não queria falar com ninguém, não estava em condições. Mas minha mãe estava no hospital, e supor que podia ser alguma noticia dela me fez levantar a cabeça do travesseiro e olhar para o celular no chão.

Me levantei da cama e fui rápido até lá, agarrei o telefone e olhei para a tela, estava rachada, e era o numero do Liam.

Não, eu não queria falar com o Liam. E se fosse a Emilly, ainda menos.

Mas minha mãe estava internada, eu não encontrava meu passaporte, e eu precisava ir para Londres.

Aceitei a chamada, torcendo para que fosse o Liam, e era.

- Ei Lauren! Você me ligou!?Eu estava ocupado... bem, Sobre a Emilly ter atendido, bom, eu...

Eu podia polpar o Liam de uma desculpa qualquer.

- Liam! - o interrompi com firmeza, respirei fundo e engoli o choro. – Minha mãe sofreu um AVC, ela está no hospital agora...

- Nossa! Eu sinto muito. Posso fazer alguma coisa por você?

- Eu preciso ir para Londres, no entanto não encontro meu passaporte. Eu tenho certeza que o guardei na gaveta... – respirei fundo tentando controlar o turbilhão de emoções e cheguei a uma conclusão – Só pode ter sido o Zayn que pegou. - meu sangue esquentou nas veias, e o simples fato de falar o nome dele me deu um nó na garganta. Que ódio! – Diga a ele que eu quero meu passaporte, agora! Ouviu Liam? Agora!

Ele demorou alguns segundos pra responder – Ele está apagado, Lauren.

E seu tom era de " Não posso fazer nada a respeito."

Explodi. – Foda-se ele. Jogue um balde de gelo na cara dele, faça alguma coisa. Eu não acredito que isso esteja conhecendo! Você me entendeu, Liam? Era para eu estar em um voou agora, mas estou aqui de mãos atadas, você precisa fazer alguma coisa.

Mais um suspiro - Vou ver o que eu consigo fazer.

Respirei fundo e respondi. – Ótimo! Estarei aqui esperando, não que me reste outra alternativa.

Desliguei.

Foram os quarenta minutos mais angustiantes da minha vida, mas enfim Liam me retornou.

- ... O Zayn realmente está muito bêbado, vai demorar algumas horas até que consiga ter algum pensamento coerente, mas ele disse algo sobre o cofre. Você já checou no cofre?

Meu coração estava destroçado. Tive vontade de perguntar por que Zayn bebeu tanto, por que a Emilly estava lá com ele, por que ele traiu a minha confiança, por que ele sumiu com meu passaporte mesmo sabendo que eu viajaria assim que a Molly entrasse em trabalho de parto.

O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora