Capítulo 60

600 47 18
                                    


Lauren on

As coisas já não pareciam tão ruins a medida em que o tempo se passava. Zayn me ligava todos os dias e tínhamos boas conversas sobre nossas rotinas diárias, ele se mostrava interessado em absolutamente tudo que eu tinha a dizer, e eu era obrigada a admitir que eu estava gostando disso. Estranhamente estávamos reconstruindo uma relação sem falar sobre a relação. Era bem menos desgastante. Acho que estava fluindo naturalmente, sem pressão de ambos os lados.

Ryan continuava sendo muito atencioso comigo e eu não podia desprezar isto. O que eu podia fazer, eu tinha feito, que era deixar a nossa relação clara como água. Éramos bons amigos, e não iriamos passar disso, ponto final.

Parecia de verdade estar alinhado entre nós dois, porém o Zayn não tinha maturidade para saber disso, então achei melhor não contar. E não era como se Zayn e eu estivéssemos em um relacionamento, ele estava em outro pais, fazendo lá Deus sabe o que, e apesar de ama-lo muito, eu estava tentando seguir a minha vida como dava.

O meu estúdio estava pronto, do jeitinho que eu queria, ficava no segundo andar de uma galeria muito conhecida na cidade, era pequeno, mas eu não precisava de muito espaço.

Contratei um bifê para fazer uma pequena recepção e convidei alguns poucos amigos para a inauguração, eram pessoas próximas que direta ou indiretamente me apoiaram. Fiquei muito feliz porque a grande maioria das pessoas que convidei compareceram, amigos fotógrafos, alguns amigos da revista que eu trabalhava, Molly e Niall, Yaser e minha mãe, algumas amigas como Patty e Hannah e Ryan, claro. Todos se mostravam muito felizes por mim, e eu também estava feliz, mas faltava alguma coisa, ou alguém.

Eu disse ao Zayn sobre o evento, e ele sabia o quanto era importante pra mim, mas ele tinha outras coisas pra fazer que obviamente eram mais importantes pra ele. Eu entendia que ele estava muito ocupado, de verdade, mas não pude evitar a sensação de abandono.

Eu já não escondia a minha barriga, acho que não daria nem se eu quisesse. As pessoas me perguntavam tanto sobre o sexo que já estava ficando meio chato dizer que eu ainda não sabia.

- Podíamos nos reunir e fazer uma daquelas brincadeiras de revelação. – Patty sugeriu, acho que ela já estava mais feliz que o normal por causa do Champanhe.

- Eu acho boa ideia, apesar de ter optado por não saber o sexo antes do parto. – concordou Molly.

As palavras de Molly me fizeram lembrar que eu comentei com Zayn que ela não queria saber o sexo do bebê antecipadamente e quando ele me perguntou o que eu faria na mesma situação, eu disse que não aguentaria esperar.

Meus pensamentos foram interrompidos por Hannah - Minha sogra fez uma festa para toda a família na casa de campo, um monomotor sobrevoou o lugar e jogou milhares de confetes cor de rosa, foi emocionante.

Extravagante eu diria, a cara da mãe do Ryan.

- O que você acha? – Patty perguntou pra mim – Podemos fazer na minha casa, posso preparar tudo, vai ser muito legal.

Não sei o que estava acontecendo comigo. Acho que se uniram, o fato de eu achar essas comemorações meio bobas com a total falta de ânimo para comemorar. Eu estaria lá sozinha, quando me parecia uma brincadeira para casais.

- Não querendo ser chata... – comecei e dei uma risadinha para amenizar. – Ainda não me decidi se quero saber o sexo dos bebês antes do parto. Talvez eu faça como a Molly.

Patty se lamentou, mas respeitou minha escolha, acabamos mudando de assunto e a conversa continuou animada.

Naquela noite quando cheguei em casa Zayn me ligou. Não queria atender por estar chateada com ele, mas depois de pensar no compromisso que fiz a mim mesma em ter maturidade para resolver as situações, atendi.

O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora