Lauren on
- Chega. – gritei uma segunda vez e me levantei, olhei para o Zayn e disse com uma voz chorosa– Eu errei, tá bom? Eu sei disso. Eu devia ter contado desde o começo sobre o Ash, mas não contei. Eu também não devia ter deixado que o Ryan me beijasse, mas deixei. As pessoas erram Zayn, e eu estou aqui confessando o meu erro, e pode acreditar que eu estou arrependida, mas isso não significa que vou deixar você me humilhar e falar o que quiser. – parei pra respirar, mas não tirei meus olhos dele, reparei que Zayn estava com uma expressão sofrida e cansada, tinha olheiras na região dos olhos vermelhos, a barba e o cabelo estavam maiores e não tão bem cuidados como de costume. Ele também estava sofrendo, e isso me doía, mas tive que ignorar tudo isso e focar na discussão. – Você já falou o suficiente, palavras duras até, e em nenhum momento você se desculpou por ter mentido pra mim.
Ele pensou alguns segundos, então sua expressão endureceu e ele disse – Não vou me desculpar.
Fiquei decepcionada. Zayn não estava facilitando as coisas. Ele foi me exigir explicações, mas não acreditou nelas. Nem desculpas ele estava disposto a me pedir.
Era o fim da linha, e pensar nisso me dilacerou.
-Tudo bem. – me forcei a ter calma e enxuguei o rosto– Não temos mais nada a dizer um para o outro. – consegui dizer, mas doía tanto, tanto. - Você, pode me dar licença pra eu terminar de arrumar as minhas coisas? Ou prefere que eu volte amanhã em um horário que não esteja em casa, você também pode pedir a sua funcionaria que arrume as minhas malas e deixe na portaria. – ele ficou calado, me olhando com intensidade, sua respiração começou a ficar audível. – E então? – perguntei e ele teve a pior reação.
Zayn chutou a minha mala com brutalidade, de novo e de novo. Assustada eu recuei para um canto, e minhas pernas tremiam ao assisti-lo como um louco descontar toda a sua raiva nas minhas malas. As pilhas de roupas que eu tinha colocado no chão e as que eu já havia colocado na mala estavam espalhadas por todo closet. Era como se um redemoinho gigante tivesse passado por ali. Zayn estava ofegante quando terminou, e eu boquiaberta.
Também estava com medo. Não conhecia esse lado agressivo do Zayn, me passou pela cabeça que o próximo alvo poderia ser eu. Ele teria coragem de tocar em mim? Não, o meu Zayn jamais faria isso, o meu coração me dizia. Mas a razão, essa me mandava ficar longe dele.
Quando Zayn colocou aquele olhar fervoroso em mim, ele ainda estava ofegando, eu alcancei rápido a porta do closet e sai por ela. Eu corri até a porta do quarto, e no momento que eu a abri, ele a empurrou e a fechou com força.
Meu coração acelerou. – Me deixa sair, agora. – eu disse, mas ele apenas me agarrou com muita facilidade e me jogou na cama. Cai deitada, mas me sentei e me afastei rápido para cabeceira quando ele subiu e engatinhou em minha direção. – Não chega perto de mim. – eu disse me encolhendo ainda mais, mas Zayn me ignorou e sem olhar no meu rosto, puxou minhas pernas. Eu não sei do que eu estava com medo, mas comecei a relutar, e mesmo com a minha resistência ele conseguiu se enlaçar em mim.
Fiquei paralisada quando senti sua cabeça no meu colo, seus braços e pernas estavam em volta das minhas pernas, em uma posição fetal, como uma criança com medo do escuro.
O fato de Zayn querer me abraçar naquele momento, me encheu de alivio e tristeza, ele estava sofrendo mais do que aparentava, sem dúvidas.
- Você não pode ir embora. – ele disse baixinho, depois de um momento, e abraçou mais forte minhas pernas. – Aqui é a sua casa.
- Não, Zayn. – minha voz também estava baixa, tremula e estranha. - Aqui é a sua casa.
- Não diz isso. – ele pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2
FanficCinco anos desde que ele partiu. A vida dela parecia enfim entrar nos eixos. Estava quase se formando, tinha o emprego dos sonhos, e um lindo e apaixonado namorado. Mas ele volta... E o amor que ela pensou ter morrido, se mostra mais...