Zayn on
Eu achava que já tinha vivido dias loucos na minha vida, mas aquele, aquele sem dúvidas ficaria marcado em minha memória enquanto eu vivesse. Eu soube que seria pai no momento em que Lauren estava prestes a perder o bebê. na verdade ela disse dois. Minha cabeça deu um nó com tantos questionamentos. Como ela poderia estar gravida? Até onde eu sabia ela tomava pílulas. E em toda minha vida nunca conheci alguém que tivesse tanto medo de engravidar como a Lauren. Aliás, conhecia. Eu tinha tanto medo dela engravidar quanto ela.
Nunca tive vontade de ser pai, na verdade eu tinha pavor. Trauma? Talvez. Eu quase fui pai no ensino médio. Experimentei a sensação de saber que meu futuro seria destruído por um intruso que não convidei para entrar na minha vida. Isso parecia um pensamento egoísta? Sim, bastante. Eu mudei? Não sei ao certo. Na hora não consegui digeri a notícia que recebi sobre Lauren estar gravida. Eu apenas ativei meu instinto altamente protetor vendo a mulher que eu amava ali no chão, sentindo dor, sangrando e chorando. Eu senti um aperto no peito, quase me sufocou, fiquei desesperado.
- Fica calma, tá bom? Vai ficar tudo bem, eu prometo. – minha voz estava tremula e insegura. Senti medo de que alguma coisa acontecesse a ela, confesso que não pensei na gravidez, ainda tinha esperança de que Lauren acabasse dizendo que ela estava enganada ou brincando. Ou seja, realmente eu não tinha absorvido a informação. – Aguenta aí um minutinho, vou chamar meu pai, eu não estou de carro.
Sai correndo em direção ao corredor e bati freneticamente na porta do quarto.
- Você enlouqueceu? – meu pai sussurrou alto quando abriu a porta.
- Lauren precisa ir para o hospital, cadê a chave do seu carro?
-O quê? O que aconteceu com ela? O que você fez? – ele saiu pelo corredor em busca da Lauren, eu o segui - Onde ela está?
- Ela está no quarto. – porque ele tinha que ser tão irritante? – Eu preciso da porra da chave do carro, você não ouviu?
Ele entrou no quarto dela e ela está gemendo sentada no chão. – Lauren, o que aconteceu? – Ele questionou quando se aproximou dela.
- Eu preciso ir para o hospital. – ela disse chorando.
- Foi o que eu disse, mas ele tem que fazer a porra de um interrogatório antes. -rosnei e peguei Lauren em meus braços. -Você vai dizer onde está o caralho da chave ou não? -berrei.
- Está no aparador da sala. – ele respondeu e eu fui em direção às escadas com a Lauren agarrada em meu pescoço, sonhei com aquele toque, com seu cheiro, mas não aquela situação.
-Cloe tomou remédio para dormir, ela não deve acordar agora. Vou ligar pra Ângela, não quero deixar a Cloe sozinha, mas assim que a Ângela chegar vou para o hospital. – ele disse atrás de mim.
- Em que hospital eu devo levá-la? -perguntei quando me aproximei da porta.
- St. Thomas. – Lauren respondeu.
Meu pai abriu a porta que dava acesso a garagem, colocou a chave em minha mão e disse. – Vai com cuidado e me mantenha informado.
Coloquei Lauren no banco da frente, e quando a portão da garagem abriu eu sai em disparada.
- Estou com medo. – ela disse depois de alguns minutos com a voz chorosa interrompendo o silêncio. Não consegui dizer nada, tive medo dela me confirmar o que me disse no quarto. Eu estava em negação. – Eu não queria, mas aconteceu e eu... bem, eu não quero perder os nossos filhos, Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2
FanfictionCinco anos desde que ele partiu. A vida dela parecia enfim entrar nos eixos. Estava quase se formando, tinha o emprego dos sonhos, e um lindo e apaixonado namorado. Mas ele volta... E o amor que ela pensou ter morrido, se mostra mais...