Capítulo 15

689 48 10
                                    

Zayn on

Enquanto viajo em meus pensamentos, os lábios de Dana se movimentam nos meus, meus olhos continuam abertos e não consigo retribuir o beijo, não me sinto como antes, não tenho vontade de continuar. Também não tenho uma explicação para o meu pau duro, mas só posso pensar que é instinto, já que pela primeira vez me sinto enojado do que estou fazendo.

Tenho necessidades, eu preciso de beijo, de contato físico e caricias, preciso de sexo, caralho. Mas nesse momento desejo uma pessoa especifica, é inexplicável como sinto a falta dela.

-Zayn. Tudo bem? – ela pergunta após afastar sua boca da minha e eu desperto do transe. – Você tá estranho, andou fumando?

- Não. E só que... não vai rolar. – empurro o corpo dela pro lado a fazendo deitar no sofá e me levanto.

- Não estou entendendo você. – bem vinda ao clube, nem eu estou me entendo. Caminho até o bar e coloco uma dose de whisky sem gelo e viro o copo de uma vez.

Ela levanta do sofá e caminha em minha direção. – Vai me contar o que esta acontecendo?- se senta do outro lado do balcão e fica de frente pra mim.

- Quer beber alguma coisa? – tento ganhar tempo pra organizar as ideias, minha cabeça esta uma confusão, e não estou acostumado a negar sexo, principalmente pra Dana que é gostosa pra cacete.

- Tem refrigerante sem caloria? – não posso deixar de lembrar da Emilly e todas as suas frescuras com calorias. Essas modelos são tão obsessivas com a magreza que chega a ser ridículo.

- Por que eu teria refrigerante sem caloria? – minha voz sai mais ríspida do que eu planejei.

- Sei lá, só perguntei. – ela dá de ombros.

- Não, não tem. Quer outra coisa? – tento ser mais educado dessa vez.

- Não quero beber, Zayn, quero transar. – ela da um sorrisinho sexy e morde o lábio inferior enquanto sua mão encontra a minha encima do balcão. Há um tempo isso seria o bastante pra foder ela aqui mesmo.

- Acabou, Dana. – sou direto e puxo minha mão da dela. – Não que eu tenha algum relacionamento com você pra acabar... é só que eu... não vamos mais transar, tá bom? Não quero mais.

Ela pareceu confusa - Por que não? Por causa da Emily? Do acidente? Ela esta bem, Zayn...

- Não é isso? – eu a interrompo. – Não me sinto mais confortável com essa situação. Foi legal enquanto estava sendo bom pra nós dois, não é? Mas agora perdeu a graça pra mim, então, sinto muito.

Ela fecha a cara e balança a cabeça em sentido negativo, abre a boca varias vezes antes de finalmente falar.

- Perdeu a graça? Como assim ''perdeu a graça''? – suas risadas irônicas ecoam pela sala. – Só pode estar brincando. Na ultima vez que nos encontramos, você disse que eu era a melhor, que nunca se cansaria de mim. – sua indignação me faz pensar que, devo ter cuidado com o que digo, pois isso poderá ser usado contra mim.

- Eu não disse, apenas confirmei o que me perguntou, convenhamos que tem uma grande diferença. – ela me fuzila com o olhar. – Estava com tesão e comendo você, deveria saber que não raciocino bem essas horas. Qualquer coisa que me perguntasse eu iria confirmar. – minha sinceridade faz a raiva crescer em seus olhos, mas tenho certeza que é a única forma dela se afastar de mim. E preciso que ela suma da minha vida.

- Acho que você não vai se importar se a Emilly souber quem é o namoradinho dela, um traidor que sai com sua melhor amiga.

Tenho vontade de rir dessa tentativa de chantagem patética.

O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora