Lauren on
O lugar era imenso, muita gente, globos de luzes enormes na pista de dança, algumas dançarinas com roupas eróticas estavam em lugares altos que pareciam gaiolas, um DJ fazia muito barulho com musicas eletrônicas, e eu observava tudo admirada enquanto Zayn me puxava pela mão. De repente ele me colocou em sua frente, e segurou firme em minha cintura me guiando até uma escadaria, subimos e tinha um segurança no topo, Zayn disse alguma coisa a ele, e entramos para o que me parecia ser um lugar reservado. Sofas enormes rodeavam pequenas mesas, luzes de led vermelhas que saiam do teto deixavam a enorme o ambiente com um ar sexy e misterioso, por uma parede de vidro tínhamos total visão da pista de dança, mas o som que chegava ali não era estrondoso, ao fundo tinha um bar que pelo que pude ver o barman estava sem camisa e exibia músculos definidos, e as garçonetes que circulavam com as bebidas usavam saias rodadas curtíssimas, tops e botas.
Parei de olhar pra uma delas que passava perto de mim, quanto ouvi a voz estridente de Stela dizer meu nome, ela praticamente pulou em cima de mim me abraçando.
- Porra, Lauren. Pensei que vocês não vinham mais. – disse eufórica e eu quase fiquei bêbada com o halito dela. – Vem, quero te apresentar as vadias. – ela me puxou e tentei não rir, mas não deu. Ela era loucona.
Olhei na direção do Zayn por um minuto e ele estava cumprimentando os amigos, fiquei aliviada por ver que ele estava sorrindo, e não tenso como quando entramos.
- Meninas essa é a Lauren, namorada do Zayn. – eu voltei minha atenção para as garotas que estavam sentadas em um sofá um pouco afastado, como se fosse uma espécie de reunião do clube das luluzinhas, elas se levantaram para me cumprimentar com um sorriso simpático no rosto, eram muito bonitas e foi impossível não reparar em suas roupas.
Sério que o Zayn estava reclamando que meu vestido era curto?
- Oi Lauren, eu sou Kate. – disse uma loira dos cabelos ondulados e olhos azuis, ela estava com uma saia preta apertada e curta, e uma blusa branca com decote ''v'' que chegava ao cós da saia, era impossível não olhar para o decote dela. – Sou namorada do Andrew, aquele de cinza. – ela apontou na direção dos rapazes e observei por alguns segundos um rapaz forte que estava tendo crise de risos de algo que eles conversavam.
- Prazer, Kate. – eu sorri com a mesma simpatia.
Elas se apresentaram uma por uma, Blaire era a mais alta, morena dos olhos castanhos como os meus e namorava Jeff, que ela apontou sorridente e ele parecia ser o mais velho do grupo. Soph tinha um rosto angelical que não combinava em nada com a forma que estava vestida, era clarinha dos cabelos escuros e olhos verdes, era a mais baixa e namorava Patrick que parecia ser mais novo que o Zayn.
Elas formaram um circulo e começaram a perguntar, quando Zayn e eu nos conhecemos, quanto tempo estavamos juntos, se eu estava gostando da cidade, coisas desse tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2
أدب الهواةCinco anos desde que ele partiu. A vida dela parecia enfim entrar nos eixos. Estava quase se formando, tinha o emprego dos sonhos, e um lindo e apaixonado namorado. Mas ele volta... E o amor que ela pensou ter morrido, se mostra mais...