Capítulo 37

453 38 0
                                    


- Então você não vem ? – perguntou Molly pelo telefone.

_ Não. Eu achei que fosse conseguir, fiz uma enorme bagunça no closet, desci as malas, mas não fui adiante. – respondi e chequei minha cara cansada no espelho.

- Tudo bem, não achei que fosse. – a voz dela estava extremamente calma.

- Por hora, Zayn e eu nos entendemos, estou no banheiro do aeroporto de San Diego e Zayn está me esperando no saguão pra pegarmos um carro de aluguel e irmos pra La Jolla.

- Isso sim me preocupa. Você deveria ter contado ao Zayn que o amigo dele está a assediando, fico me perguntando que espécie de amigo é esse.

- Tudo bem Molly, o Ash me prometeu manter distancia, e eu não poderia contar, você não entende, mas tem muita coisa envolvida. As vezes eu penso se a culpa também não é minha, talvez eu tenha demonstrado interesse em algum momento.

- Isso não justifica, Lauren. Somos seres humanos, de carne e osso, estamos sujeitos a sentir atração física por alguém bonito, mesmo estando amando outra pessoa. O fato é que, não é só porque o amigo do meu marido me acha bonita e tem fantasias sexuais comigo que ele deva me dizer isso, você entende? Mesmo que o Ash esteja louco por você, e esperado que ele respeite a amizade que tem com o Zayn, você não acha?

Suspirei. – Acho.

- Já não gosto dele. – sorri, imaginei a cara de zangada que ela devia estar fazendo.

- Estou com saudades. Queria muito te ver, e acariciar sua barriga. Vi a foto que postou mais cedo, e achei linda.

- Ah, amor. Não vai me fazer chorar a essa hora da manhã, do jeito que ando, não paro mais.

- Desculpe ligar pra você essa hora. Foi uma correria danada, quase perdemos o voo. Aqui ainda são 22:00h, esse fuso me deixa perdida.

- Já te disse mil vezes, ligue quando quizer, Você sabe que não me importo, eu odoro que ligue, e o bebê até começou a mexer quando te ouviu.

Dei uma risadinha contida, tinha uma senhora se olhando no espelho e me observando disfarçadamente.

- Ele deve ter pensado que eu sou uma tia muito folgada por te-lo acordado tão cedo. – Molly riu. – Mas como pedido de desculpas, vou mandar um monte de presentes.

- Eba. – Molly comemorou animada.

- Eu encontrei umas coisinhas muito fofas, não resisti, acho que você vai adorar. Eu iria mandar pelo correio, mas como o Liam está vindo pra cá, eu mando por ele.

- O Liam também vai pra La Jolla? – Molly entendia bem o que isso significava pra mim.

- Não te contei? Imagina a minha cara quando recebi a noticia. Pergunto a Deus o que eu fiz de tão errado para merecer isso, os amigos do meu namorado querem ferrar com minha vida.

- Vou orar por você. – começamos a rir, mas eu sabia que iria precisar.

Eu tirei um cochilo na viagem de meia hora que fizemos. Zayn me acordou quando paramos enfrente a casa. Era enorme, branca, três andares rodeada de arvores. Estava escura e quieta. Zayn arrastou a mala maior e eu a menor, mas ele insistiu pra que eu não tentasse subir as escadas com ela, pois estava pesada.

Zayn estava muito familiarizado com a casa, ele sabia exatamente pra onde ir, e isso não me deixava esquecer que era a casa da família da ex namorada dele.

Entramos por uma das inúmeras portas do segundo andar. Era uma das três suítes da casa, muito bem decorada e super equipada, sem falar na varanda com visão pro mar, como era noite eu não consegui ver muita coisa, mas senti a brisa e ouvi o barulho.

O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora