1- Pilot

15.1K 1K 1.3K
                                    


|N/A: Hey seus putos, tudo bacana? Cá estou eu com mais uma fanfic. Eu não iria sossegar se não começasse a escrever depois do filme FODAMENTE FODÁSTICO que assisti esses dias, e recomendo que assistam também, o nome dele é "A Possessão de Deborah Logan", já botei nos avisos, mas boto aqui de novo, no problems. Enfim, espero que gostam :)| Deu um bug maroto, fiquei puta pra caralho porque a última parte não carregou, então leiam.  Atenciosamente, Eu. :)

***************************************************************************************

Point Of View Narradora. 

Camila e sua mãe haviam se mudado pra uma cidade pacata no leste de Luisiana chamada Nova Orleães. O Lugar era calmo, tinha uma pequena floresta à alguns metros da casa, e os vizinhos pereciam ser bastante calmos, receptivos e legais, pelo que a jovem latina pôde perceber quando viu uma jovem de pele bem branca jogando bola com um rapaz e outra menina que aparentava ser um pouco mais nova.

— Hey, Bom dia, percebi que vocês são as novas moradoras da casa 6. Quer ajuda com as caixas?— A Jovem de pele bem branca e olhos extremamente verdes sorriu pra latina e pra sua mãe.

— Claro querida, muito obrigado— Dona Sinu, mãe de Camila, agradeceu pela ajuda da jovem vizinha, que sorriu pra ela e logo pra Camila, que retribuiu num sorriso tímido.

Logo as três começaram a tiram caixas de dentro do Impala preto 67, atravessavam o pequeno gramado da frente, subiam na varanda e adentravam a casa. A Porta da frente dava logo na enorme sala, onde elas botaram as caixas de diversos tamanhos pelo chão.

— Ahm...— Sinu queria chamar a menina, mas ainda não sabia seu nome.

— Oh! Perdão. Me chamo Lauren, Lauren Jauregui— A Jovem de olhos verdes limpou as mãos na calça jeans simples e estendeu em direção a Sinu, que sorriu e apertou a mão da garota.

— Prazer Lauren, me chamo Sinuhe, mas todos tinham o costume de me chamar de Sinu. E essa daqui é minha filha, Karla Camila— Apontou a garota que tinha suas bochechas um pouco coradas, ainda mais quando a menina de olhos que pareciam bolinhas de gude olhou pra ela.

— Prazer Karla— Lauren estendeu a mão pra ela.

— Camila, por favor— Pediu a jovem latina enquanto segurava com leveza a mão de Lauren— Ou melhor, Mila, pode me chamar assim, todos me chamavam assim— Sorriu envergonhada, e Lauren achou fofo o modo como a menina corava rápido.

— Ei Lauren, aceita chá com biscoitos? É o mínimo que posso fazer pra agradecer a ajuda com as caixas— Sinu ofereceu enquanto ia até a cozinha, Lauren continuava a analisar Camila.

— Claro Dona Sinu, aceitaria sim, mas antes vou avisar meus irmãos— Lauren sorriu pra Camila e já ia saindo da casa.

— Se quiser convidar ser irmãos, pode convidá-los querida— Sinu falou mais alto da cozinha, antes de Lauren sair ela olhou pra lado que dava em direção a cozinha e balançou a cabeça enquanto sorria.

Camila não sabia, mas depois de ter conhecido aquela menina sua vida iria mudar de tal forma que em certo momento ela ficaria um tanto quanto confusa de como tudo aconteceu.

***

Alguns poucos minutos depois Lauren voltou com os seus irmãos, e os três aparentavam ser inseparáveis, ainda mais pelas brincadeirinhas que faziam entre si.

— Então, como não tive chance de perguntar antes, de onde vieram?— Lauren perguntou pra Camila e Sinu antes de bebericar sua xícara de chá.

A Possessão De Camila Cabello |G!P|Onde histórias criam vida. Descubra agora