Point Of View Camila Cabello
A madrugada havia sido de festa pra falar a verdade, nós não tínhamos sono, só sabíamos comemorar e comemorar. Finalmente aquela filha da puta da Tereza me deixou em paz, e nos deixou em paz. Logo depois que a Sra. Warren me exorcizou, Lauren chamou-me pra fazermos algo, até então eu não sabia o que era até ela me dizer que seria um Ritual da Pessoa certa, e ela realmente é minha pessoa certa. Mais um motivo pra que comemorássemos iguais loucos pela casa, minha mãe aguentou até uma três da matina, mas depois foi dormir lá em cima junto com a Sra. Warren. *Risos*
— Cansei— Lauren sentou entre as minhas pernas, já que eu estava jogada no sofá enquanto assistia algum filme com os meninos.
— Ficamos na ativa a madrugada inteira. Quanto tempo não ficávamos assim?— Louis perguntou à Dinah, que quase jogou-se no chão, deitando de bruços, o que nos fez rir.
— Muito tempo que a gente não fazia isso— Dinah falou com a voz abafada— Mani— A Chamou com a voz mais manhosa do mundo, Normani saiu da cozinha secando as mãos no pano, e logo revirou os olhos ao ver sua namorada no chão.
— Dinah, pelo amor de Deus, você tem 2 ou 22 anos? Levanta desse chão, anda— Normani deu pequenas tapas na bunda da namorada, que resmungou sentando-se— Pra que me chamou?— Agachou na frente dela.
— Me traz mais um pouquinho de vodka?— Dinah sorriu amarelo.
— Não, você já está bêbada o suficiente— Normani levantou-se e Dinah abraçou suas pernas.
— Por favorzinho Mani, por favor— Dinah arrastou a voz manhosamente, era bem nítido que ela estava bêbada, e eu não estava muito diferente, óbvio.
— Olha, eu vou trazer essa merda, só não me venha falar depois que está com vontade de vomitar ou está com ressaca— Normani avisou, Dinah soltou suas pernas e ela foi até a cozinha.
— Eu amo minha mulher— Dinah falou alto o suficiente pra que Normani escutasse.
— Não vou transar com você bêbada, Dinah Jane, não adianta— Normani gritou lá da cozinha, e nós gargalhamos da cara emburrada que Dinah fez logo depois.
— Qual é, Mani— Dinah choramingou deitando no chão de novo.
— Não, não vou fazer isso de novo— Normani novamente apareceu na sala com um copo cheio na mão— Toma, e vê se não me enche mais o saco, você é um porre bêbada e eu não estou com paciência— Esticou o copo pra namorada, que sentou-se rapidamente, pegou o copo e começou a virar.
— Vira, vira, vira— Comecei, e logo todos me acompanharam, menos Normani, que assistia sua namorada virando o copo inteiro de vodka com uma cara de tédio— Isso!— Exclamei quando Dinah bateu o fundo do copo no chão, anunciando que tinha terminado.
— Ainda me pergunto porque sou amiga de vocês, sinceramente— Normani revirou os olhos, pegou o copo e voltou pra cozinha. Os meninos riram junto à Dinah.
— Camz— Lauren chamou-me baixo, soltei um som nasal— Eu estou com calor— Falou ainda mais baixo, quase num sussurro.
— Quer que eu abra a janela? Eu abro— Estiquei-me pra abrir a janela, empurrei-a pra fora, abrindo os dois lados, já que era aquelas de madeira.
— Continuo com calor, Camz— Lauren choramingou.
— Quer tirar essa camiseta? Estamos na amizade mesmo— Dei de ombros, ela balançou a cabeça em positivo, afastei um pouco o corpo segurando a barra da sua blusa e puxei pra cima, tendo seu braços erguidos e puxei por eles também, revelando o sutiã vermelho que usava — Essa cor é tentadora— Sussurrei no pé do seu ouvido, e ela deu uma pequena risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Possessão De Camila Cabello |G!P|
FanfictionCamila havia se mudado junto à sua mãe, Sinu, pra uma cidade pacata chamada Nova Orleães. A Cidade é calma, todos se conhecem e pelo o que elas ouviram dizer, ela passou por pucas e boas nos séculos passados. Ao decorrer do tempo em que Camila havia...