|N/A: Fala aewww seus putos, tudo bacana nessa noitezinha de sábado? To aqui num friozinho sensa, então resolvi terminar o cap, e cÁ ESTÁ ELE, BOOM CHAKALAKA. Boa leitura meus amores|
**************************************
Point Of View Lauren Jauregui
Posso dizer que nosso dia ontem foi cansativo e assustador. No meio da viagem a gasolina acaba, há uma briga no posto e depois descobrimos que um de nós está possuído. De novo. Eu pensava que isso não podia acontecer de repente, mas tive minha confirmação onde pelo final da tarde. Aquilo tudo foi tão sinistro, sombrio e preocupante, Ally foi arremessada pra fora de seu quarto, pra mais de seis metros de altura, e mesmo assim ainda protegeu-se junto à Dinah.
Quando voltamos do porão ontem, ajudamos Ally a dar banho em Babi, deixamos-a na cama com supervisão de Louis e Niall. E Dinah, Normani e eu fomos ajudar Ally a banhar-se. Ela tinha machucados em todos os lugares expostos do corpo, alguns bem feitos e outros superficiais. O que mais me deixaram preocupada foram os dois braços e do rosto, estavam quase em carne viva, e ela sempre se mantinha forte quando os lavava.
Agora no quarto de Ally, as meninas e eu nos sentamos na cama junto com ela pra ajudar com os machucados, vez ou outra ela reclamava que estava ardendo ou latejando, mas poucas foram essas vezes. Era óbvio que ela queria manter-se forte na nossa frente, mas antes de entrarmos no banho pra ajudá-la, dava pra saber que ela estava chorando. Todos queremos nos manter forte na frente dos outros, mas não somos feitos de ferro, alguma hora teremos que desmoronar.
— Muito obrigada por estarem me ajudando nisso meninas— Ally agradeceu num pequeno sorriso enquanto nos abraçávamos.
— Não precisa agradecer baixinha, estamos aqui pra isso também— Dinah falou baixo agachando na frente dela.
— Eu não sei o que seria da minha vida sem vocês, sério— Riu enquanto balançava a cabeça em negação.
— Não pense nisso. Pense em como está sendo sua vida agora, conosco aqui contigo— Normani escovou com leveza os cabelos úmidos dela.
— Você são maravilhosas. Cada uma de vocês— Ally apertou minha bochecha depois de fazer com Dinah— Você principalmente Laur, chegou agora no grupo junto com Camila, mas parece que as conheço faz anos e anos— Falou.
— É verdade. Eu me sinto tão bem na presença de vocês, é como se nos conhecêssemos faz mais de 10 anos— Comentei num pequeno sorriso.
Pequenas batidas fizeram-se na porta, Dinah levantou-se pra abrir e acabou por revelar um Sr. Brooke acompanhado de Zayn e Camila, todos os três com bandejas em mãos.
— Olá minha filha, como você está?— Jerry perguntou um pouco preocupado vindo na nossa direção.
— Eu estou quase Cem Porcento agora, minhas amigas cuidaram de mim— Ally respondeu num pequeno sorriso, o que fez seu pai sorrir.
— É bom ter amizades desse tipo, que cuidam de você, seja num momento pequeno, ou num de grande preocupação como esse— Jerry sorriu pra nós— Aqui, esses dois ajudaram-me a terminar o jantar, aí viemos trazê-lo até vós— Esticou uma bandeja à Ally, Camila veio até mim esticando-me a dela e Zayn deu a sua ao casal Norminah.
— Sopa— Ally abriu um enorme sorriso.
— De cogumelos, como você gosta— Jerry deu um pequeno sorriso botando as mãos no bolso enquanto Ally literalmente atacava o prato.
— Isso está delicioso— Ally falou depois de engolir a sopa e deixar a colher apoiada no prato.
— Camila deu-me algumas dicas de tempero que ela e a mãe inventaram, e olha, ficou esplêndido— Jerry beijou a ponta dos dedos enquanto olhava pra Camila, que fez uma pequena reverência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Possessão De Camila Cabello |G!P|
FanficCamila havia se mudado junto à sua mãe, Sinu, pra uma cidade pacata chamada Nova Orleães. A Cidade é calma, todos se conhecem e pelo o que elas ouviram dizer, ela passou por pucas e boas nos séculos passados. Ao decorrer do tempo em que Camila havia...