|N/A: E aeeeeeeew seus putooos, tudo bacana? To namoral por enquanto. Mais um mini capítulo, espero que gostem. Boa leitura cabritos|
*************************************
Point Of View Allyson Brooke
Assim que tiramos o corpo da suposta Babi desfalecida da grama, percebi que tinha alguns vizinhos olhando por cima do muro, óbvio pelos barulhos estranhos e os gritos. Como eu, um serzinho delicado e cheio de luz, não consigo brigar seriamente com alguém, Dinah fez esse favor pra mim mandando todo mundo tomar conta de sua vida e que suas casas não eram grandes atoa, no caso se referia pra eles cuidarem do próprio nariz. Eu ri.
Assim que descemos pro porão, ele estava completamente vazio, não tão completo assim porque num dos cantos tinha uma enorme caldeira pro aquecedor da casa. Tive que subir em casa de novo, o pessoal todo preocupado perguntando as coisas pra mim, só disse pra me seguirem. Peguei uma cadeira, um lençol que estava pendurado na corda e descemos até o porão novamente.
— Pra que esse lençol?— Dinah perguntou confusa.
— Olha, nem foi você que foi atirada de mais de seis metros de altura. Que lerdeza é essa Dinah Jane?— Perguntei pasma por ela ainda não ter pego o que quero fazer— Me ajuda a botar essa coisa na cadeira— Pedi.
Deixei a cadeira perto da parede, Louis ofereceu-se pra ajudar a levantar o corpo do chão e a botaram na cadeira. Nesse momento que fui descontando minha raiva toda no lençol, rasgando com veracidade enquanto encarava aquele ser desfalecido na cadeira.
— Vamos amarrar os pulsos e as canelas, só depois botaremos a mordaça, quero descobrir quem é que está aqui— Contei, Dinah concordou com a cabeça.
Com as tiras de lençol que rasguei─ lê-se estraçalhei─ amarramos os pulsos com os braços pra trás, bem presos nas costas da cadeira, e Dinah cuidava das pernas, não satisfeita em prender só as canelas, ela prendeu os joelhos também, deixando as pernas bem juntas.
— Me dá isso aqui— Niall pegou uma tira maior da minha mão e foi envolvendo a cintura modelada do corpo de Babi, amarrando com força na cadeira— Só pra garantir— Terminou de amarrar e levantou-se.
— Ok, o que faremos agora?— Dinah perguntou botando as mãos na cintura.
— Esperar essa porra acordar. Não sei se acordará a minha Babi, ou a Babi deles. Espero que seja deles— Falei distraída olhando o corpo.
— Deles quem?— Lauren perguntou curiosa, olhei-a.
— O que chamamos de 'Senhores do Destino'. Informalmente falando, Demônios mais fortes, seres realmente de outro plano, que nunca vagaram por aqui na forma humana, por isso que a modificação foi radical— Apontei para o corpo na cadeira, que ainda tinha aspectos sombrios e aterrorizantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Possessão De Camila Cabello |G!P|
Fiksi PenggemarCamila havia se mudado junto à sua mãe, Sinu, pra uma cidade pacata chamada Nova Orleães. A Cidade é calma, todos se conhecem e pelo o que elas ouviram dizer, ela passou por pucas e boas nos séculos passados. Ao decorrer do tempo em que Camila havia...