|N/A: Opa caralho, olha só quem está trazendo mais um capítulo e agora definitivamente o último capítulo real KSKKSKSKSKSKKSKS. Cá estou, espero que vocês gostem, o tamanho está padrão como os outros capítulos, mas tem bastante coisa interessante. Enfim, sem mais delongas, boa leitura, meus cabritos navegantes|
**************************************
Point Of View Narradora.
Logo após toda aquela confusão na casa das Cabello, todos eles comemoraram alegremente o noivado das meninas porque era uma coisa boa acontecendo em meio de tanta merda, sem contar que a mãe da Allyson retornou para casa, a baixinha tinha tanta pergunta pra fazer pra sua mãe, mas que graças ao bom Deus, agora ninguém iria separá-las e que elas ficariam juntinhas o tempo inteiro pra esclarecerem todas as coisas. O senhor Brooke voou até Nova Orleans assim que soube da novidade, dentro de algumas horas ele já estava na casa das Cabello, onde reuniu todo mundo.
Mas, falando do presente e futuro agora, toda a galera se juntou pra viajar pra Miami, de carro mesmo pra ser mais emocionante e econômico também, estavam querendo gastar quando chegassem lá. Camila, Sinu, Lauren, Clara e Taylor foram no carro das Cabello. Chris foi junto ao pessoal no furgão, Ally estava em outro carro junto aos seus pais, e todos foram para a estrada em direção à Miami. Seriam 12 horas de viagem de Nova Orleans até Miami, mas haveriam inúmeras paradas pra que pudessem descansar, comer, usar o banheiro e dormir.
A viagem ia rolando normal, não houve nenhum imprevisto, apenas as paradas em postos pra abastecer e em restaurante pra almoçar, o resto da viagem seria a base de biscoitos/bolachas, barrinhas de cereal, refrigerante, cerveja e água, sem contar nos lanchinhos de fast dood que cada um comprou.
Logo assim que eles chegaram em Miami, foram direto à antiga casa das Cabello que estava exatamente da forma como elas haviam deixando quando saíram um ano e pouco atrás de lá, Sinu ajeitou seu quarto pra que pudessem dormir lá, Camila fez o mesmo com o seu e com o quarto de hóspedes também, até porque era muita gente pra hospedar num lugar só, não é mesmo?
— Agora, por favor, será que tem como nós irmos pra praia? — Dinah apontou de modo afobado pra porta, Camila aproximou-se lentamente da amiga.
— Será que você poderia me deixar ajeitar meu pau dentro da sunga, apressadinha? — Falou baixo, e Dinah gargalhou sem pudor algum.
— Por que não usa biquíni como eu? — Perguntou entre a risada.
— Porque incomoda e esmaga meu pau, não sei como é que você consegue usar esse troço — Ajeitou sua sunga e verificou seu short que estava sem volume algum.
— É só ter jeitinho e botar esparadrapo — Dinah ensinou.
— Não vou ficar me mutilando para agradar o olhar de alheios, minha noiva gosta e isso importa, acabou — Dei de ombros vestindo minha regata.
— Exatamente, não precisa mais ninguém gostar disso — Lauren tomou frente.
— Egoísta — Dinah provocou, Lauren literalmente rosnou pra ela o que fez Camila rir alto.
— Mulher, mas o que é isso? Parece um cão de guarda, mas é só meu cão de guarda, calma — Camila balançou a mão pra ela.
— As pessoas podem olhar, mas não pode tocar, é isto, eu estou no meu direito, você é a minha noiva — Lauren apontava pra Camila, que levantou as mãos em rendição — Credo, eu pareço aquelas pessoas tóxicas e obsessivas — Fez uma cara de nojo — Camz, eu só estou brincando, ta bom? — Foi andando até sua noiva, e começou a dar beijos por todo seu rosto.
— Eu sei que está brincando amor, fica calma — Camila falou entre o riso apoiando as mãos na sua cintura.
— Bom, agora nós podemos ir pra praia, não é? — Dinah perguntou novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Possessão De Camila Cabello |G!P|
Fiksi PenggemarCamila havia se mudado junto à sua mãe, Sinu, pra uma cidade pacata chamada Nova Orleães. A Cidade é calma, todos se conhecem e pelo o que elas ouviram dizer, ela passou por pucas e boas nos séculos passados. Ao decorrer do tempo em que Camila havia...