|N/A: Falaaaaaaa seus putos, tudo bacana? Cá estou eu com mais um cap. Acabei de escrever, qualquer erro que tiver consertarei depois (Ou não). E boa leitura, navegantes|
******************************************
Point Of View Camila Cabello
Um dos prazeres da vida é: Quando as pessoas reconhecem uma coisa que tu fez. É maravilhoso ser elogiado pelo seu trabalho, ou até por um bom grado que tenha feito, ou seja lá algo de bom que tenha feito. Babi e eu acabamos de entrar para o grupo de Auto-proclamadores, e já estamos arrasando, digamos assim.
Antes de sair da casa dos Hills, Angelo nos pediu desculpas pelo ataque de fúria que teve durante a sessão de exorcismo que Dinah e Louis fizeram, sem contar no show de Homofobia que ele deu, ainda mais para um grupo onde só tem pessoas da comunidade LGBT+, não é mesmo? Quando a Sra.Hills chegou de viagem, nós explicamos tudo o que havíamos feito, ela não parava de abraçar os dois filhos, tanto pelo que estava acontecendo, quanto pela saudade. Uma coisa que pude notar também foi, Angelo ficou tão quieto quando a Aretta, mais conhecida como Sra. Hills, começou a nos agradecer, que até estranhei, mas logo minha desconfiança virou confirmação. Andrômeda nos explicou que o relacionamento de seus pais estava por um fio, a única coisa que os unia era ela e o irmão, então Angelo está fazendo de tudo pra que Aretta perceba que ele não está mais afim de brigar, e sim fazer com que a família seja saudável novamente.
Já eu, não sei bem o que fazer. Assim que saímos da casa dos Hills, quando peguei meu celular com Lauren, vi que tinha pelo menos 5 mensagens de Sofia perguntando se estava tudo bem comigo, e se eu estava livre ainda hoje. Fiz o favor de responder que sim, estava cansada, mas eu ainda daria atenção à minha meia irmã. Ainda não me acostumei com essa expressão.
— Você está agindo tão naturalmente com esse assunto da sua irmã incomum aparecer do nada— Lauren comentou apoiando uma das mãos na minha coxa. Como era meu dia, eu estava dirigindo de volta pra casa.
— O que posso fazer se meu pai conseguia ser tão galinha assim quanto eu sou hoje?— Brinquei, ela fez um barulho surpreso e deu-me uma pequena tapa na coxa, o que nos fez rir.
— Como você é suja, Karla Camila— Lauren semicerrou os olhos pra mim, conseguia ver isso de rabo de olho.
— Eu não sou suja, meu alter-ego é— Como eu estava piadista no dia de hoje.
— Como é seu Alter-ego?— Perguntou curiosa.
— Uma mulher vaidosa, de ego inflado, convencida e orgulhosa. Tem um jeito sedutor para convencer as pessoas, e talvez um charme no jeito de olhar. A voz é tão suave quando uma nuvem que aparentava ser feita com linho egípcio— Fiz voz de locutor. Aí mesmo que eles riram com vontade.
— Qual é Camz, fala sério— Pediu rindo.
— To falando sério, deixa só Karla Estrabao aparecer qualquer dia desses pra vocês apreciarem— Comentei.
— Espera, seu Alter-ego realmente existe? Eu achava que tu tava brincando— Dinah riu.
— Se Karla Estrabao existe?— E lá vamos nós novamente deixar com que ela dê uma palhinha. Dei uma pequena risada levemente sexy.
— Wow! Mas que voz é essa?— Niall exclamou afobado na parte de trás do carro, o que nos fez gargalhar intensamente.
— Eu avisei que existe a Karla Estrabao— Comentei rindo.
— Lauren, você vai me desculpar, mas caralho, tu tem uma namorada super gostosa e maravilhosa, e olha que bacana, ela ainda tem um Alter-ego com uma voz arrebatadora— Louis comentou— Puta merda que todo meu interior explodiu agora— Jogou-se pra trás caindo no colo de Niall, e foi impossível não rir disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Possessão De Camila Cabello |G!P|
FanficCamila havia se mudado junto à sua mãe, Sinu, pra uma cidade pacata chamada Nova Orleães. A Cidade é calma, todos se conhecem e pelo o que elas ouviram dizer, ela passou por pucas e boas nos séculos passados. Ao decorrer do tempo em que Camila havia...