7- Dawn

8.6K 602 699
                                    



Point Of View Dinah Jane [N/A: Dona da porra toda mesmo]

-2:55 AM-

Acordei sem mais nem menos no meio da noite, peguei meu celular no criado mudo e olhei a hora. Duas e cinquenta e cinco da manhã, logo lembrei que Camila daqui a pouco levantava, como Dona Sinu havia contado quando nós estávamos na cozinha. Olhei pro lado e Normani também despertava.

— O que foi? Insônia de novo, amor?— Perguntou baixo um tanto quanto sonolenta.

— Capaz— Sussurrei— Olha, Camila vai levantar daqui à alguns minutos, sua câmera está perto?— Perguntei, ela virou-se e pegou a Câmera em cima do criado mudo.

— Em mãos— Balançou-a— Tenho que pegar pelo menos o que ela faz durante à noite, sem contar no resto das câmeras que os meninos espalharam pela casa— Apontou ao redor.

— Pelo menos pelo o que a senhora Cabello nos descreveu, ela não faz nada demais, apenas anda pra um dos quarto e começa a arranhar a parede, e fica nisso por uns quinze minutos— Citei.

Um pequeno barulho de porta rangendo nos chamou atenção, rapidamente peguei minha câmera e a liguei, apontando-a pra porta do quarto onde estávamos, já que a porta estava encostada pudemos ver Camila passando direto por ela. Mani e eu levantamos rapidamente, mas com certo cuidado, saímos do quarto em tempo de ver Camila entrando no primeiro quarto, onde Ally e Louis estavam. Nós a seguimos e entramos no quarto. Camila estava diante da parede do lado esquerdo e começou a arranhá-la enquanto batia a cabeça de leve na parede.

— Mas o que...— Ouvimos um pequeno sussurro, olhamos pra cama e Louis acabava de despertar, sendo que Ally estava bem acordada com sua câmera direcionada pra Camila, que ainda arranhava e dava pequenas cabeçadas na parede.

— Man, ela realmente faz isso— Ally sussurrou impressionada, deixou sua câmera em cima da cama e andou cautelosamente até Camila, lentamente pôs sua mão na frente da testa dela, a impedindo que batesse com a cabeça na parede e com cuidado abaixou sua mão, fazendo com que a menina parasse com os movimentos.

— Ally, o que você está fazendo?— Perguntei num sussurro enquanto a seguia com a câmera.

— Quando uma pessoa está sonâmbula nós não podemos simplesmente acordá-las, isso as assusta e pode piorar a situação dos indivíduos, então nós fazemos esses tipos de coisa pra que ele continue calmo e "dormindo"— Ally explicou num sussurro enquanto saíamos do quarto, encontramos Lauren e Zayn no começo da escada e fomos em direção ao quarto de Camila.

Adentramos o mesmo, Ally continuou a conduzir Camila até a cama, a deixou deitada confortavelmente lá, a cobriu e começamos a sair do quarto bem silenciosamente. Virei a câmera na minha direção e respirei fundo.

— Ei pessoal, DJ aqui. O Vídeo irá começar comigo hoje. E esse foi o nosso conteúdo, um indivíduo com sonambulismo. Uma coisa bem leve, não é mesmo? Enfim, desculpem minha carinha de sono e durante o dia vocês terão mais informações sobre o nosso novo caso, Hasta la vista, queridos— Dei um breve sorriso e desliguei a câmera.

— É, essa vida de caça ao sobrenatural não é fácil— Zayn balançou a cabeça.

— E pessoal, não se desesperem se o relógio de vocês travar às 3:07 da manhã, desde que as convulsões apareceram, isso vem acontecendo, e eles só voltam a funcionar Sete da manhã— Lauren contou.

— Será que o horário está relacionado à algo com a mulher?— Ally perguntou.

— Capaz, nós temos que pesquisar mais sobre. Mas agora não, precisamos dormir, provável que Camila durma o resto da noite, mas vamos ficar atentos, ok?— Perguntei, eles balançaram a cabeça em positivo "Boa noite pessoal" Desejei abraçando Normani por trás e fomos entrando no nosso respectivo quarto, e logo nos acomodamos na cama.

A Possessão De Camila Cabello |G!P|Onde histórias criam vida. Descubra agora