|N/A: Olá cabritos navegantes, tudo bacana? Olha só quem está aqui novamente com mais um capítulo fresquinho. Esse capítulo está banhado em drama e horror. Queria dizer também que a jornada desta história também está chegando ao fim, não direi a quantidade de capítulos que faltam porque não gosto de os ver tristes.
Gostaria também de dizer que estou querendo escrever uma nova história, assim que encerrar essa e The Different. A nova história teria como protagonista Willow Smith (Filha mais nova do Will Smith) em um romance com uma personagem original minha.
Mas enfim, pouparei vosso tempo, então, boa leitura cabritos navegantes.|
*******************
Point Of View Lauren Jauregui
Faziam dois dias que havíamos voltado das Bahamas, e estávamos em Nova Orleans novamente, aparentemente tudo estava tranquilo, tudo estava normal. Keana finalmente se mudou para a nossa casa e éramos uma família feliz de novo, era fato quão estranho era chamar sua prima de irmã, mas com o passar do tempo nós iremos nos acostumar com isso, e que ela carrega toda simpatia e bondade que estava isolado na nossa mãe, que felizmente pôs isso pra fora, matando a antiga Cruel e perversa Clara.
Hoje poderia dizer que o dia estava mais calmo que os outros conturbados que tivemos, estávamos todos reunidos na casa da minha mãe fazendo um almoço para celebrarmos a belíssima família que somos e seremos para todo o sempre. Mas também, tínhamos nossas prioridades e vingança para pôr em dia.
— Onde Carlos está agora?— Perguntei curiosa enquanto me servia mais um pouco do banquete que havíamos feito.
— Acreditem se quiser, mas papai está refugiado na casa de uma tia Madison lá em Montgomery, Alabama— Keana tinha um sorriso cínico nos lábios— Ele disse que repudiava essa minha tia porque ela é lésbica e casada com Madeline à 20 anos. Ela só aceitou ele na casa dela após ver a situação em que ele se encontrava, mas todos os dias nós trocamos mensagens e ela diz que está se arrependendo de ter o botado lá— Contou, olhei pra Camila e depois pro meu irmão, que tinha um sorriso sacana estando encostado na pia com um palito de dentes na boca.
— Estão pensando o mesmo que eu?— Perguntei.
— Bom, se você pensou que devemos espancar aquele porco doente até que ele tenha uma hemorragia interna severa, então estamos pensando a mesma coisa, sim— Chris cruzou os braços.
— O meu desejo mais sanguinário que tenho com ele é o deixar suspenso em ganchos enquanto chicoteio seu corpo com arame farpado— Contei.
— Enferrujado— Camila completou, a apontei.
— Vocês não acham que está pesado demais?— Taylor fez uma pequena carinha de dor.
— Ele me molestou por anos, ameaçou meu irmão, matou nosso pai por inveja e queria matar minha namorada por pura obsessão por um espírito sem luz. Você realmente acha pesado esse carinho que iremos fazer nele?— Contei nos dedos.
— É, realmente, não chega nem perto— Taylor concordou.
— Única coisa que posso dizer aqui, isso é treta de família, mas ficarei extremamente honrada se puder afundar meu punho na cara daquele desgraçado problemático— Dinah encenou no ar.
— Faço das tuas palavras, as minhas palavras, meu bem— Normani passou o braço pela cintura da namorada.
— Vocês podem contar conosco pro que quiserem, inclusive pra deitar esse filho da puta no soco— Niall bateu com leveza na mesa, olhei pra minha mãe e a mesma comia em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Possessão De Camila Cabello |G!P|
FanfictionCamila havia se mudado junto à sua mãe, Sinu, pra uma cidade pacata chamada Nova Orleães. A Cidade é calma, todos se conhecem e pelo o que elas ouviram dizer, ela passou por pucas e boas nos séculos passados. Ao decorrer do tempo em que Camila havia...