27- Entered the valley

3.7K 258 161
                                    

|N/A: E aí seus putos, tudo bacana? Espero que estejam bem. Então, comecei a escrever esse capítulo anteontem se não me engano e só terminei hoje, ta meio grandinho. E gostaria de agradecer a todos que leem, comentam e votam no caps, isso é muito importante pra mim, particularmente TODOS vocês são ótimos por fazer isso acontecer. Chega de confusões porque todos são maravilhosos e divosos. Enfim, não tomarei vosso tempo, boa leitura meus queridos|

########################################


Point Of View Lauren Jauregui

Depois que Camila deu sua Entrevista a uma das melhores roteiristas de Jornais dos Estados Unidos, pôs a mão na massa e fez um carpaccio delicioso. Não por ela ser minha namorada, mas esse carpaccio estava tão maravilhoso quanto o que eu comi num restaurante quando fui com os meus pais há anos atrás quando viajamos pra Oklahoma.

— Camila, está de parabéns, esse foi esta sendo um dos melhores Carpaccios que eu já comi em toda a minha vida— Samantha, a amiga de Luiza, comentou num sorriso satisfeito.

— Que isso, só fiz algumas coisinhas— Camila sorriu sem graça enquanto mexia no cabelo. Estava fofa envergonhada.

— Sério, em meus 43 anos de vida, esse foi um dos melhores que já comi, nossa— Samantha comeu mais um garfada e soltou um gemido nasal satisfeito.

— Aí Mila, já vai poder fazer dieta de engorda pra vossas crias— Dinah passou a mão de leve pela minha barriga, o que me fez rir.

— Espera, Lauren está grávida?— Sinu perguntou enquanto semicerrava os olhos, Camila olhou pra ela rapidamente.

— O que? Não Mãe, pelo amor dos Deuses— Camila falou rapidamente.

— Droga! Achava que estava vindo um netinho por aí, ou uma netinha— Sinu soltou frustrada — Olha Karla, se você me der netos tarde eu vou puxar muito o seu pé quando eu morrer— Falou completamente séria, mas foi impossível não rir.

— Pode ficar sossegada Sogra, quando eu tiver 22 pode ter certeza que estarei gravidíssima— Garanti.

— Olha, eu espero mesmo, ta bom? Não me iluda, eu quero netos, lindos. Se não forem gêmeos, ta bom uma criança só, ou três... Três é maravilhoso— Falou animada.

— Três não— Camila balançou a cabeça em negação— Não consigo nem cuidar de mim, imagine de três mini nós— Fez uma cara confusa olhando pra mim. Ela estava tão fofa hoje, vontade de apertar, e foi isso que fiz.

— Meu deus do céu Camila, para de ser fofa, ah— Apertei suas bochechas enquanto dava inúmeros beijos em sua boca, o que a fez rir.

— Lo, devagar— Pediu entre a risada fofa.

— Não dá— Mordi de leve sua bochecha— Onde eu fui me meter me jogando de cabeça nesse poço de fofura?— Abracei-a colando a lateral dos nossos rostos enquanto olhava pro casal Norminah, que nos olhava com sorrisos bobos.

— Não sei vocês, mas eu acabei de ter uma overdose aqui de tanto arco iris em um curto prazo— Louis fingiu chorar enquanto abanava os olhos com as mãos, nós rimos.

— Me confirma aqui produção, será que eu tive uma overdose também?— Niall fez voz de locutor enquanto tinha seu garfo apontado pra boca. E esse foi o ponto crucial pra que ríssemos mais.

— Vocês são bobos demais— Camila falou com a voz meio abafada já que eu praticamente amassava suas bochechas nas minhas mãos.

— Fala 'Peixinho bonitinho'— Pedi olhando pra ela, que revirou os olhos rindo.

A Possessão De Camila Cabello |G!P|Onde histórias criam vida. Descubra agora