Point Of View Camila Cabello
Ontem pela parte da tarde, um pouco depois do almoço, todos nós fomos pra floresta, em direção à árvore onde eu tive a inteligência de ler a porcaria da frase em voz alta e fazer toda aquela merda acontecer. Lauren nos apresentou sua amiga chamada Ellie, a mulher era tão linda e... Uau! Não tem nem como descrevê-la, ainda bem que Lauren não pode ler minha mente, por que são tantos adjetivos e palavras pejorativas pra falar sobre a mulher. Ela nos emprestou vários machados, e num modo fodidamente sincronizado nós fomos batendo no tronco da árvore, que em trinta minutos contados já estava no chão. Os meninos haviam dado a ideia de amarrarmos pedras no tronco e jogar no lago, pois foi isso mesmo que nós fizemos.
— Não sei como que vocês conseguem assistir um filme assim, credo— Ally comentou baixo olhando pra televisão.
— Eu avisei que o filme era pesado, você que não quis me escutar— Dei de ombros virando a 956954° garrafinha de cerveja.
— Onde você acha esses filmes, Mila?— Normani perguntou curiosa, eu apenas sorri enquanto ainda olhava pra televisão— Vou chutar— Avisou.
— Vai enfrente— Falei.
— É nesses sites de filmes online?— Perguntou.
— Puff, quem dera fosse— Ri, e mais uma vez virei a garrafa.
— Tenho medo de saber onde você descobre esses filmes— Confessou.
— Mila, me responde uma coisa aqui— Louis fez-me olhá-lo— Você tem algum conhecimento sobre sites com difícil acesso?— Perguntou curioso.
— Talvez— Encolhi o ombro, ele semicerrou os olhos pra mim.
— Você conseguiu entrar na Middle Web?— Perguntou baixo, sorri pra ele e virei minha atenção pra televisão de novo— Não acredito nisso— Falou impressionado, fazendo-me olhá-lo de novo, e o mesmo me encarava surpreso.
— Eu não falei nada— Fingi inocência.
— Mas não... Você não precisa falar, só o sorrisinho que deu funcionou como resposta— Falou meio afobado, o que me fez rir.
— Ei cara, calma, eu não falei nada, sendo assim eu não entrei na Middle Web— Falei num riso cínico, fazendo parecer um riso comum.
— Posso dar uma olhada no seu Notebook então?— Apontou o aparelho que descansava na mesinha de centro enquanto estava conectado na televisão.
— De maneira alguma— Falei rapidamente.
— Aha! Então você entrou na Middle Web— Afirmou apontando pra mim.
— Ta bom, eu entrei na Middle Web, vai me condenar por isso?— Peguntei, ele balançou a cabeça em negação.
— De jeito algum. Por que eu iria querer condenar uma pessoa que aparentemente tem um QI dos deuses? Se já é meio foda pra entrar na Middle Web sem ter o IP do computador rastreado, você consegue entrar na Deep Web e Dark Web com o mínimo de esforço— Falou completamente admirado.
— Ow, calma aí, eu não vou entrar na Deep Web de novo— Arregalei os olhos quando percebi o que falei. Todos, literalmente todos, da sala viraram pra me olhar.
— Você já entrou na Deep Web, Camila?— Lauren perguntou pasma, fiz uma pequena expressão de dor enquanto concordava com a cabeça— O que você viu lá?— Perguntou curiosa.
— Muita coisa que é raro de se ver pela Surface— Falei baixo.
— Tipo o que? Cita algumas delas— Normani pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Possessão De Camila Cabello |G!P|
Fiksi PenggemarCamila havia se mudado junto à sua mãe, Sinu, pra uma cidade pacata chamada Nova Orleães. A Cidade é calma, todos se conhecem e pelo o que elas ouviram dizer, ela passou por pucas e boas nos séculos passados. Ao decorrer do tempo em que Camila havia...