23- Reversus Est

4K 294 137
                                    

|N/A: E AÍ SEU PUTOS, TUDO BACANA? CÁ ESTOU EU COM MAIS UM CAPÍTULO, LEIAM ESTÁ PORRA COM CUIDADO E NÃO ME MATEM POR FAVOR, AGRADEÇO PELA COMPREENSÃO DE VOSSAS SENHORIAS E BOA LEITURA NESSE CARALHO. |

*******************************************************************************************

Point Of View Lauren Jauregui

Aquele papo de quando desse meia noite do Natal ou ano novo você tem que dar o beijo na sua pessoa amada, e Camila levou isso tanto ao pé da letra que enquanto virava o natal nós estávamos tendo uma rapidinha no seu quarto. Não é pecado transar no natal, pecado seria se nós não fizéssemos isso. Descemos pra sala onde todos estavam e logo começaram as piadinhas de quantas horas ficamos presas naquele quarto, nem horas foram, só alguns minutos, aquela rapidinha básica.

— Camila é precoce?— Dinah perguntou, nitidamente um pouco alterada.

— Claro que não, sua louca— Camila jogou uma almofada na sua direção, acertando bem o rosto da loira, que gemeu alto deitando a cabeça no colo de Normani.

— A transa de vocês foi tão rápida— Dinah murmurou com os olhos fechados e virou a latinha de cerveja na boca.

— Quarenta e cinco minutos de uma rapidinha sensacional— Camila apertou um pouco mais seus braços na minha cintura, já que eu jogava metade do meu peso em cima do seu sentada nas suas coxas.

— Nem gozou né? Porque porra, foi tão rápido isso aí— Sinu balançou as mãos, nós rimos.

— Abre a boca— Camila virou o rosto pra mim, abri a boca— Gozar eu gozei, só não dá pra ver— Apontou minha boca.

— Aí Camila, que ridícula— Exclamei rindo dando alguns tapas no seu braço, eles gargalharam junto à minha namorada.

— Ué, mas não dá pra ver— Camila riu ainda mais.

— Não deixo você fazer isso na minha boca— Falei baixo.

— Não precisa ficar com vergonha disso, amor— Sussurrou escovando de leve meu cabelo.

— Eu sei, mas... Sei lá, não dá pra conversar com eles sobre isso— Quase sussurrei olhando em seus olhos, ela sorriu.

— Ok, vamos falar sobre outra coisa, não quero minha mulher desconfortável— Inclinou-se pra pegar outra garrafinha de cerveja— Hora dos presentes— Exclamou, eles gritaram animados fazendo-me rir— Quem começa?— Perguntou.

— Eu— Dinah levantou a mão, debruçou-se nas costas no sofá e puxou uma sacola de lá, logo sentando-se ao lado de sua namorada— Não sei se você vai gostar, mas logo quando bati o olho só lembrei de você— Sorriu e entregou a sacola pra Normani que pegou.

— Curiosa pra saber o que é— Normani sorriu tirando a caixa um pouco larga lá de dentro, deixando-a sobre suas coxas e a abriu— Uh! Bear, meu Deus— Riu impressionada enquanto abanava-se, já se dava pra imaginar o que era.

— Então, gostou? Mila me ajudou a decidir entre esse e o outro— Dinah falou nitidamente animada.

— Laur se deu bem porque Camila tem um puta bom gosto— Normani falou ainda num tom impressionado fechando a caixa.

— O que tem aí dentro?— Louis perguntou curioso.

— Só Dinah irá ver, tapado— Niall deu um pequeno tapa em sua cabeça.

— O que é? Um vibrador?— Zayn perguntou num tom divertido fazendo-nos rir.

— Não Javadd, não é um vibrador, é uma lingerie— Normani respondeu.

A Possessão De Camila Cabello |G!P|Onde histórias criam vida. Descubra agora