39- Blood

1.7K 160 28
                                    

|N/A: Fala aew seus putos, tudo bacana? Mais um cap pra vocês e especialmente pra uma pessoa **** :) Enfim, boa leitura aí navegantes|

※※※※※※※※※※※※※※※

Point Of View Narrador

Naquela tarde de quarta-feira quando o pessoal havia chegado de uma viagem de seis horas de Dallas até Nova Orleans, já chegaram resolvendo uma discussão de família. Lauren estava com seu sangue correndo com muita mais pressa em suas veias assim que sua mãe terminou de bater em seu, não mais, tio Carlos.

Por Lauren e por toda a família Jauregui, o homem foi deserdado de todos os lados da família. Assim que ligaram pra Dona Angelica, a mãe adotiva de Mike e mãe de sangue de Carlos, ela ficou assustada ao saber de tudo o que havia acontecido nos últimos meses e se ofereceu para levar alguns pertences de Keana, já que ela moraria com os Jauregui.

Camila ficou o resto da tarde e noite confortando e distraindo sua namorada junto com os amigos. Louis e Niall como sempre contando suas piadas e história de vida pra ver as pessoas rindo, por mais que fosse meio trágica, eles faziam ficar engraçado.

Agora toda a vizinhança dormia, e todos na casa das Cabello também, menos uma pessoa que sua insônia à incomodava tanto que ela preferiu ficar um pouco fora da casa pra respirar um ar puro. Babi não sabia muito bem qual era o motivo da sua falta de sono, mas sabia que era algo ruim e que a incomodava. Estava ansiosa e angustiada, aquilo só fazia fica-la um pouco irritada até porque não sabe o motivo.

Com um copo de Whisky, um baseado descansando no cinzeiro e um canivete butterfly em uma das mãos, jogado de uma lado para o outro fazendo movimentos rápidos e precisos apenas para distrair sua mente. Babi respirou e inspirou praticamente umas 10 vezes pra relaxar seu corpo, esvaziar a mente, e nem o canivete estava dando conta.

— Arh... Preciso de mais um baseado— Falou consigo mesma e levantou da cadeira.

Adentrou lentamente a casa pra não fazer barulho, até porque o pessoal decidiu dormir na sala por causa da maratona de filmes que durou só até às Duas e meia da manhã. Foi subindo as escadas praticamente na ponta dos pés, quando chegou no segundo andar levou um breve susto ao ver que a mãe de Camila estava saindo do banheiro, mas parece que ela não percebeu sua presença, então só entrou no quarto e fechou a porta. Seguiu para o seu quarto onde estava hospedada com Ally, se sentou na cama e pegou a mochila, começando a revirar.

— Porra Allyson, pra que esconder as coisas— Reclamou sozinha.

Ally pegou a mania de esconder o pacote de Baseados de Babi, pra que ela não ficasse fumando um do lado do outro, chapada o dia inteiro, mas ela não achava isso certo e queria mudar isso na sua namorada, essa preocupação acumulada e toda aquelas coisas com exageros.

Como estava bem no meio da madrugada, todo silêncio era bem vindo naquele momento, então o barulho do pacote de baseado logo apareceu. Um longo sorriso em seu rosto surgiu e ela o puxou bem do fundo da mochila.

— Isso, so— Seu sussurro foi interrompido por outro barulho, um pouco mais baixo mas que foi bem escutado pelos seus ouvidos.

Rapidamente a jovem levantou a cama, deixou a sacola ali e saiu do quarto na ponta dos pés, do mesmo jeito que subiu. O canivete ainda estava na sua mão, só o fechou é o deixou recluso na palma de sua mão descendo as escadas numa mais silenciosa falta de confiança na noite. Quando ela chegou no primeiro andar, viu uma fraca luz vindo da cozinha e alguns sussurros, um parecendo mais alterado que o outro. Lentamente foi escorando na parede e botou só a metade do rosto, dali avistou que duas pessoas estavam conversando sob a luz da geladeira.

A Possessão De Camila Cabello |G!P|Onde histórias criam vida. Descubra agora