|N/A: Fala aew seus putos, tudo bacana? Cá estou eu com mais um capzin hehehehe não aconteceu nada de tão extraordinário assim nele, mas é bom que leiam com atenção. Nem sei com quantas palavras ele ficou, mas ficou razoável, ya. Enfim, não tomarei vosso precioso tempo, então, Boa leitura navegantes|
***********************************
Point Of View Camila Cabello
Responsabilidade; Substantivo Feminino
Obrigação; dever de arcar, de se responsabilizar pelo próprio comportamento ou pelas ações de outra(s) pessoa(s).
Responsabilidade. Foi isso que me foi imposto quando dei a ideia de criar uma espécie de site fantasma para o grupo de caça a atividades paranormais aka demoníacas. Dinah gostava de chamá-los de "Aprendizes de Auto-proclamadores", então acabou por ficar esse nome mesmo para os, inicialmente, Quatro integrantes do grupo, que agora são, oficialmente, Nove integrantes.
Ontem pela noite, quando estávamos jogando papo fora, me surgiu uma curiosidade, no caso, o cargo de cada um no grupo, isso me foi explicado detalhadamente. Quem teve a ideia para o grupo foi Normani, já que ela gostaria de alimentar seu conhecimento sobre o assunto, mas por experiências vividas por ela, e não a base de pesquisas na internet e livros antigos.
Dinah é uma exorcista, não diplomada e nem com ensinamentos de um curos especializado, mas sim partindo de sua família, é hereditário.
Louis também é um exorcista, mas não ensinado no ramo familiar, mas sim num curso. Ele é diplomado e com ensinamentos técnicos, foi ensinado pessoalmente pelo vangloriado Ed Warren. Sua família de ponta a ponta é Evangélica, e segue a risca os ensinamentos da bíblia, então o pequeno menino Louis é visto como, literalmente, a ovelha negra da família, porém;entretanto;todavia, sua mãe é bem orgulhosa do filho que ela pôs no mundo.
Ally não é uma exorcista, mas conhece bem essa profissão. Seu pai como maçônico lhe ensinou inúmeras coisas sobre a vida, sendo baseada na bíblia cristã ou satânica. Ela sabe sobre magia negra, e rezas de cor, curas a base de ingredientes que a natureza dá e oferece. Tem também cinco anos natos em pontaria com Crossbow e armas de fogo.
*Nota mental: Maçonaria não tem nada a ver com Satanismo, ou algo relacionado.
Normani, não tem nem o que reclamar dela. É um pouco de cada um que foi citado acima, mas o único problema é que sua cabeça é fraca demais, não pode ficar no mesmo ambiente em que está sendo realizado um exorcismo, não por muito tempo. Porém sabe mais de 20 rezas em latim pra exorcismo, e quando Dinah esquece de alguma, ela a lembra.
Niall é um camera-man nato, começou a fazer faculdade de cinema, mas teve que trancar no sexto período, quase no final do curso. Mas ele é ótimo no que faz, não precisa de um diploma pra mostrar que é excelente naquilo. Estudou pela internet e a base de livros, e hoje é um puta camera-man
Zayn, por mais que pareça um desgraçado inútil, ele só parece mesmo, porque pra exercer seu trabalho, ele é maravilhoso. Zayn é designer e técnico em informática, ver ele editando fotos e vídeos foi uma das melhores coisas que já fiz na minha vida. Aprendi tanta coisa com esse homem, que vale mais a pena aprender com ele que fazer um curso.
Já eu. Eu sou apenas Camila. Não sou especializada em nada, quer dizer, já fiz curso de informática, por quatro fucking anos, apresentei meu TCC ano passado, tenho meu diploma, mas não me sinto uma pessoa capaz com isso. Ta legal que consigo fazer umas coisas absurdas com apenas um computador, mas não acho que seja algo relevante.
— Camila, se eu te pedisse pra fazer um pequeno serviço pra mim, faria?— A voz de Jerry chamou-me atenção, tirei os olhos da tela do notebook e o olhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Possessão De Camila Cabello |G!P|
FanficCamila havia se mudado junto à sua mãe, Sinu, pra uma cidade pacata chamada Nova Orleães. A Cidade é calma, todos se conhecem e pelo o que elas ouviram dizer, ela passou por pucas e boas nos séculos passados. Ao decorrer do tempo em que Camila havia...