14- Cellar

7.3K 472 835
                                    


Point Of View Lauren Jauregui

-3:30 AM-

Comecei a sentir o colchão mexendo do meu lado, o que me foi despertando aos poucos. Abri um pouco os olhos e vi que Camila estava sentada ali, abraçando os joelhos enquanto olhava pra cima. Lentamente virei-me de barriga pra cima e sentei-me na cama, coçando um pouco a cabeça, imaginando que horas poderiam ser.

— O que houve, Camz?— Perguntei baixo pela minha voz rouca, ela olhou-me.

— Tem alguém no sótão— Sussurrou apontando pra cima.

— Como assim tem alguém no sótão? Eu nã— Antes que eu terminasse de falar, pudemos ouvir o barulho de coisa sendo arrastada, e logo passos— Mas que porra— Soltei baixo semicerrando os olhos— Já está a muito tempo assim?— Sussurrei.

— Não sei. Acordei agora pouco com esse barulho, e ele está me assustando, Laur— Sussurrou com medo, virei-me pro criado mudo e desbloqueei meu celular.

— São Três e trinta e três da manhã. Quem caralhos estariam arrastando coisas pelo sótão?— Perguntei baixo, e logo veio o barulho de coisa sendo arrastada de novo.

Pus minhas pernas pra fora da cama, abaixei meu blusão e calcei meus chinelos, indo em direção à porta, muito lentamente fui abrindo-a. Na minha visão eu vi que tinha duas pessoas paradas na porta da frente, e logo percebi que eram Dinah e Normani. Abri totalmente a porta, chamando atenção delas, que vieram silenciosamente até mim. Olhamos pro final do corredor, e a escada para o sótão estava abaixada.

— Que barulho é esse?— Normani perguntou baixo.

— Não sei, acabei de acordar, Camila disse que começou agora pouco. Temos que ir lá em cima ver— Sussurrei, Dinah olhou com a cara mais cínica do mundo.

— Nem fodendo que vou subir nessa merda às Três da manhã, Lauren— Sussurrou completamente medrosa.

— Não tem problema, eu subo— Dei de ombros virando-me pra escada, mas senti que ela segurou-me o braço.

— Não— Balançou a cabeça assustada, tirei sua mão do meu braço.

— Dinah, se não vai ajudar, por favor, não atrapalhe— Falei baixo, ela comprimiu os lábios.

— Eu vou subir com você— Falou decidida, e logo quando ela terminou de falar, ouvimos o barulho de coisa sendo arrastada de novo.

— Lauren, onde você vai?— Camila apareceu na porta de seu quarto.

— Vou lá em cima com a DJ pra saber o que é isso— Apontei a escada, ela arregalou os olhos.

— O que? Não, não subam lá em cima, não sabem o que tem lá— Falou desesperada.

— É por isso mesmo que estamos subindo, Camz. Pra descobrir o que tem lá— Falei, ela juntou as sobrancelhas as levantando, tendo um semblante preocupado.

— Meninas, cuidado lá em cima, por favor— Fez um pequeno carinho no meu braço.

— Relaxa Mila, a Laur vai ficar bem junto comigo— Dinah garantiu, fazendo-a sorrir.

Dinah ligou a lanterna de seu celular, deu-me o aparelho e fui subindo a escada de costas, que aí já era pra que eu ficasse de frente pro sótão inteiro. Pus a lanterna do celular virada lá pra dentro, sentei na beirada do chão de madeira e levantei-me, encostando na parede, logo Dinah começou a subir também, e dei o aparelho pra ela, assim que já estava de pé ao meu lado. Foi passando a lanterna por toda a área do sótão, até então não tinha nada de anormal, até que vimos um vulto passar pra trás do piano, balançando o pano com força. Dinah e eu nos entreolhamos assustadas, fomos andando um pouquinho pro lado, pra ver se conseguíamos enxergar alguma coisa atrás do piano, conseguimos ver que tinha uma pessoa abaixada de costas pra nós, lentamente fui andando na direção dela, mas óbvio, numa distância considerável.

A Possessão De Camila Cabello |G!P|Onde histórias criam vida. Descubra agora