2- But I Like

14.3K 873 3K
                                    



Point Of View Camila Cabello

A Noite havia sido tranquila na casa nova da família Cabello. Logo cedo minha mãe e eu levantamos para dar uma geral na casa, digamos assim. A Casa, não em um todo, não veio mobiliada. Começamos arrumando a sala, tirando as caixas e botamos os objetos em seus devidos lugares, até porque a montadora chegaria dali alguns minutos, então queriam deixar a casa pelo menos apresentável.

A Casa tinha dois andares, não contando o sótão e o porão também. Tinha quatro quartos, e eu fiz questão de ficar com o quarto enorme que ficava de frente pro quarto da minha mãe.

— Mama, o que a senhora comprou na montadora?— Perguntei um tanto quanto curiosa.

— Bom, como os quartos já vieram mobiliados, comprei o essencial. Mesa de centro, cristaleira, estante, armário pra cozinha e outras coisinhas— Respondeu enquanto tirava alguns embrulhos de dentro de uma das grandes coisas.

Algumas poucas batidas fizeram-se na porta, bati as mãos no meu vestido limpando a poeira e fui até a porta. Quando abri a porta revelou-se uma moça de cabelos loiros que vestia um macacão cinza, onde na frente, bem na altura do seio, tinha uma faixa azul e em letras brancas estava escrito "Paulson House". A Mulher sorriu pra mim enquanto botava sua prancheta embaixo do braço.

— Bom dia, sou da montadora e vim entregar os móveis— A Mulher tinha uma voz suave, olhou na prancheta— Senhora Sinuhe Cabello?— Falou duvidosa.

— Oh! Sou filha dela, mas pode entrar— Dei passagem pra que a mulher passasse.

— Bom dia Sarah, tudo bom?— Minha mãe apareceu na sala, o sorriso da mulher aumentou e elas se abraçaram.

— Então essa é a pequena de quem tanto falava?— A Tal Sarah sorriu pra mim.

— Oh Sim, minha filha— Sinu também sorriu pra mim.

— Eu e sua mãe somos amigas de longa data, e sempre que ela falava de você minha curiosidade aumentava— Sarah riu, minha mãe a acompanhou.

— Sarah também tem uma filha, ela se chama Violet— Minha mãe contou.

— Oh!— Soltei baixo.

— Bom, quer alguma coisa Sarah? Chá? Café? Água?— Perguntou minha mãe.

— Acho que as meninas vão querer um café, por favor— Sarah falou já saindo de casa, andei até a porta pra deixá-la no encosto, evitando que ela batesse, e percebi que tinha mais duas mulheres tirando várias coisas do baú do caminhão.

Uma mulher morena com umas tranças bem legais no cabelo, e a outra era branca com os cabelos também brancos e bem curtos. Elas também usavam o mesmo macacão de Sarah, e traziam algumas caixas embaladas num fino plástico, que alguns estavam um pouco rasgados.

— Hey Mila— Ouvi alguém me chamar, olhei pro jardim vizinho e vi que Taylor sorria acenando animadamente pra mim com uma das mãos, já que a outra estava ocupada segurando um balde verde.

— Hey Taylor— Sorri acenando de volta, enquanto eu acenava percebi Lauren saindo da casa e indo de encontro a Taylor, mas logo ela virou a atenção pra mim, e não sei, parece que seus olhos estavam mais verdes naquela manhã de terça-feira.

— Bom Dia Camila— Lauren desejou daquele fodendo sorriso enquanto vinham na nossa direção— Dormiu bem?— Perguntou assim que subiram na minha varanda.

— Oh! Sim, foi uma das melhores noites de sono que já tive— Ri, ela me acompanharam.

— Ei, estamos indo na floresta pra pegar mais lenha, quer ir conosco?— Perguntou apontando a floresta, olhei pra dentro de casa, mais precisamente pra cozinha, e minha mãe conversava animadamente com Sarah.

A Possessão De Camila Cabello |G!P|Onde histórias criam vida. Descubra agora