37- Burn

2.5K 191 59
                                    

|N/A: Fala aee seus putos, tudo bacana? Cá estou eu com mais um capítulo dessa fic maravilhosa. Queria agradecer imensamente pelos votos, comentários e views. Principalmente pelos comentários, eles me motivam a escrever, e isso é instigante. Confesso que enquanto eu escrevi essa fic antes de postar eu pensava que não teria nem 1K de views mas vocês me surpreenderam. VOCÊS SÃO FODAS PRA CARALHO MAN 💙💙💙💙💙 Vos amo pra um excelentíssimo caralho, e fiquem aí com esse cap. Boa leitura navegantes|

●●●●●●●●●●●●●●●●●

Point Of View Camila Cabello

Não acredito que estava naquele lugar de novo. Essa merda de floresta não sai dos meus sonhos, sempre é o mesmo lugar, as mesmas árvores com as mesmas ranhaduras naturais.

A névoa pairava toda a floresta, e aparentemente quase as copas das árvores também, deixando tudo mais misterioso e com uma resolução mais baixa para os meus olhos fracos.

Comecei a caminhar lentamente, uma coisa nova, já que sempre quando eu sonhava com o mesmo lugar não saía do lugar de jeito maneira. Conforme eu andava, tive a impressão de estar sendo observada por algo. Ou será alguém? Lentamente fui virando meu rosto pro lado esquerdo, lado onde eu estava sentindo a tal "observação". E ali, entre as árvores nebulosas, vi uma silhueta familiar, mas não consegui decifrar quem era.

Olá...?— Soltei incerta, receosa em saber qual seria daquela sombra.

Numa lentidão eminente ela veio andando na minha direção, o que me fez sentir meu sangue gelar em minhas veias e a ponta dos meus dedos começarem a formigar. Quando tentei dar alguns passos pra trás, simplesmente não consegui me mover. E aquela pessoa— coisa— aproximava-se cada vez mais de mim.

Não...— Soltei num fio de voz enquanto protegia meu rosto com os braços e encolhia um pouco o corpo.

Camila— Tal voz calma e angelical chamou-me, um tanto receosa e talvez tremendo um pouco, fui levantando meu rosto e deparei-me com o dono da voz.

Michael?— Falei confusa e um pouco incrédula.

Quanto tempo não nos vemos, hum?— Sorriu pequeno.

O que está fazendo aqui nesse lugar... Tenebroso?— Senti um leve arrepio, fazendo os poros do meu corpo expandirem.

Eu preciso que você conte algumas coisas pra Lauren e pro Christian— Falou.

Ahm... Coisas? Que coisas?— Perguntei curiosa.

Então, eu não tenho muito tempo pra explicar Eles já estão vindo me buscar— Sussurrou a última parte.

Eles? Quem são Eles?— Perguntei no mesmo tom, ele balançou a cabeça freneticamente em negação tendo uma feição angustiada em seu rosto juvenil.

Olha, é o seguinte, Eles estão vindo me buscar, e daqui a pouco vão atrás de Carlos, logo assim que me buscarem, só que antes de pegarem Carlos quero que ele pague por tudo o que fez comigo e com a minha família— Contou.

O que Carlos fez exatamente?— Perguntei, ele fez uma cara de dor — Michael, eu preciso saber— Quase implorei chegando mais perto dele.

A dor no coração que eu estava sentindo antes de morrer foi culpa dele. Carlos sempre foi um rapaz invejoso e que gostava de ostentar. A mãe dele me adotou quando eu tinha 5 anos, e ele sempre sentiu alguma coisa negativa por mim— Começou a contar — Quando eu construí minha casa com o sucesso das minhas invenções, ele sempre me elogiava numa falsidade mútua e inveja gigantesca. Na semana em que comecei a passar mal, um dia antes ele foi na minha casa, comeu da minha comida e dormiu na minha cama. Logo assim que ele foi embora senti um peso no peito como se alguém estivesse batendo no meu peito com a marreta— Simulou— Keana me ligou no dia seguinte, quando eu já começava a ficar mal e me contou que Carlos tinha um boneco de magia negra de cada um de nós. De Lauren, de Taylor, de Christian e de Clara. Ela me enviou uma foto do meu boneco quando o achou. Ele estava com o peito rasgado, num buraco que dava pro outro lado e a barriga manchada de sangue— Finalizou.

A Possessão De Camila Cabello |G!P|Onde histórias criam vida. Descubra agora