45- Travel

2.1K 159 79
                                    

|N/A: E AI GENTE, TUDO BACANAAAAAAAA? CÁ ESTOU EU, QUASE DOIS MESES DEPOIS NA MUITA CARA DE PAU, ME DESCULPEM POR ISSO, VENHO MUITO OCUPADA ULTIMAMENTE E MUITOS PROBLEMAS CAINDO DE PARAQUEDAS NO MEU COLO, MAS FIZ ESSE CAP GRANDE PRA COMPENSAR VOSMECÊ, NÃO IREI OCUPAR MUITO VOSSO TEMPO, ENTÃO, BOA LEITURA NAVEGANTES BACANAS|

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

Point Of View Camila Cabello

Após dois dias terem passado desde o acontecimento no milharal, Taylor e Zayn receberam alta e foram-lhes dito para ficarem de repouso e não fazerem esforço. Depois que explicamos todo o caso para Harry e seu amigo, Shawn, eles disseram que todos nós merecíamos repouso e um tempo de pausa, não só nosso físico está sendo afetado, a saúde também. Pelo estresse contínuo em que nos propusemos.

Assim que saímos com Taylor e Zayn do hospital, fomos direto pra nossas casas, minha mãe preparou alguns petiscos, tomamos um banho, arrumamos nossas mochilas e partimos pra estrada de novo, só que dessa vez em direção as Bahamas.

Mas Camila como vocês vão de carro pras Bahamas? Temos duas opções: Aviões transportadores e Balsas. Das duas uma, preferimos ir de Balsa porque é mais barato, o conforto nós deixamos em segundo plano.

— Mamãe me deixou a casa de Bahamas porque, segundo ela, eu sou mais sensível que meu primo, então eu teria mais cuidado com a casa. E bem, modéstia parte, eu cuido muito bem da casa. 40% do que ganho com os casos vão pra casa de Bahamas e pro meu pai— Zayn estava nos contando a história da casa.

— Agora eu sei o porque seu dinheiro acabava um pouco mais rápido. Eu achava que era por outras coisas— Niall comentou— Te julguei sem saber— Confessou.

— Já estou acostumado com julgamentos precoces de outros seres ao meu redor. Mais um julgamento ou menos um julgamento não faz diferença pra mim. Para os outros eu sou o mesmo tipo de lixo— Zayn falou como se não fosse nada.

E cara, eu me senti mal ouvindo isso de sua própria boca. Ele estava falando de si mesmo e de um jeito tão pesado. Ele podia não ser o melhor ser humano do mundo, mas ele ainda era uma boa pessoa.

— Javadd, não fale assim de si mesmo. Você é uma pessoa importante, acreditando ou não acreditando— Falei.

— Não Camila, você não entende. Eu sou um lixo, só faço atrapalhar a vida das pessoas e ser tratado como uma coisa descartável. Já acostumei-me, não ligo mais para isso, de tempos em tempos é o mesmo comentário sobre a mesma coisa, uma hora a gente acostuma e nem liga mais. Não finja que se importa, até porque ninguém se importa, não com uma pessoa como eu— Riu sem nenhum humor enquanto rasgava algum papel.

— Mas eu me importo, você fez aquela merda com a minha namorada mas isso já é passado, eu te desculpei e sei que não fará de novo. Tanto que tenho confiança em ti, converso contigo na boa e não te odeio. Cara, por mais que você tenha seus acessos de raiva e alguns distúrbios neuro vegetativos, eu relevo tudo e te considero, até porque você é um amigo verdadeiro— Fui sincera, ele semicerrou os olhos pra mim.

— Você está sendo muito legal comigo— Comentou baixo.

— Setenta vezes sete, meu caro, tenho que ser legal com quem me agrada. Você mostrou seus dois lados pra mim, eu conheço seus dois lados, não vou te odiar por uma coisa extremamente estupida que fizestes. Você se redimiu e se bobear me pede desculpas até hoje por isso. Eu sinto o seu arrependimento, cara— Dei um pequeno soco em seu braço, ele sorriu assim de canto voltando à olhar pro papel rasgado em sua mão.

— Minha mãe me disse antes de morrer, que quem se importa de verdade conosco é quem se botaria no fogo por nós. Eu me botaria no fogo por vocês. Se preocuparam comigo, cuidaram de mim. Tudo o que uma família de verdade faz— Falou enquanto parecia entrar num devaneio — Minha mãe morreu num incêndio— Parecia lembrar de alguma coisa.

A Possessão De Camila Cabello |G!P|Onde histórias criam vida. Descubra agora