12- Discovered

6.5K 452 593
                                    


Point Of View Dinah Jane [N/A: Vulgo rainha das rainhas das farofa tudo]

Ontem à tarde Camila e Lauren foram pro quarto, até então nós não achamos nada de estranho, é normal que duas pessoa que estão quase pra namorar queiram ficar sozinhas pra conversar melhor e se pegar mais intensamente, digamos assim. Mas até certo momento, como eu estava sentada perto dos monitores, percebi que algo de errado acontecia no quarto de Camila, e era bem sinistro ver o que 'Camila' fazia no corpo de Lauren. Sem pensar duas vezes, num pulo eu levantei da cadeira e fui correndo pro segundo andar, bati desesperadamente na porta do quarto, mas parecia não fazer barulho pra elas porque os gritos de Lauren eram tão altos que abafavam os socos e chutes que eu dava na porta de madeira que estava trancada, mas em certo momento ela abriu-se sozinha, o que me fez entrar rapidamente no quarto e ver uma Camila com o rosto confuso e aterrorizado, com a mão ensanguentada e uma Lauren paralisada na sua frente, com uma feição assustada.

Então, hoje pela manhã eu acordei mais cedo, fiz a minha higiene matinal, fui pra cozinha e preparei um café, já que eu não sentia fome. Encostei-me na bancada enquanto olhava a tela do celular. Desde ontem à noite eu estava pesquisando sobre a paralisia de Lauren.

— Hum, Paralisia momentânea causada por choque acima do nível normal— Li baixo bebericando do meu café.

O artigo não era tão grande assim, mas parecia interessante, e com as palavras necessárias pra que eu me interessasse ainda mais pelo assunto.

"A PMC (Paralisia Momentânea por Choque) é causada por uma grande perturbação mental, ou por uma grande descarga elétrica. O indivíduo geralmente fica tremendo, tem sua pele extremamente gelada, os olhos arregalados, fixos num ponto, e membros atrofiados quando o choque é por perturbação. No caso da descarga elétrica, são quase os mesmo sintomas que os citado anteriormente, só que acrescentamos a perda de visão temporária e sangramento das vias aéreas por conta dos pequenos vasos sanguíneos sofrerem grande pressão e estouram quando não aguentam mais"

Esse era o conteúdo do artigo sobre Paralisia Momentânea por Choque. Então foi isso que Lauren desencadeou ontem, ela ficou tão assustada que seus sentidos foram afetados por conta da enorme perturbação no seu psicológico, a deixando confusa, o que fez com que seu corpo não respondesse os comandos corretos.

— Preciso ver como a branquela está— Deixei meu celular em cima da bancada da pia e virei-me pra lavar o copo. O lavei, sequei minhas mãos no pequeno pano que tinha no apoio e peguei meu celular pra sair da cozinha, mas logo assim que me virei, meu coração bateu na boca e voltou com o susto que levei. Camila estava parada diante da porta olhando-me fixamente — Bom dia Camila— Desejei baixo.

— Bom dia Dinah— Camila sorriu fraco adentrando a cozinha— Como foi sua noite de sono?— Perguntou indo até a geladeira.

— Foi boa, obrigada por perguntar— Agradeci— E a sua, como foi?— Perguntei, ela pegou a garrafa de suco e fechou a porta da geladeira.

— Foi ótima, estou me sentindo revigorada— Espreguiçou-se. Quando ela fez isso pude perceber que haviam manchas avermelhadas na sua barriga, e alguns pontinhos de sangue em cima — Está tudo bem?— Perguntou preocupada, levantei o olhar pro rosto dela.

— Hã?... Ah! Sim, está tudo bem— Respondi rapidamente— Vou... Vou checar as câmeras— Apontei a porta da cozinha e fui saindo sob o olhar curioso de Camila.

Atravessei a sala, Niall e Zayn ainda estavam largados em seus colchões infláveis no chão.

Pulei Niall e me sentei na cadeira olhando pro três monitores. Voltei todas as filmagens, até um pouco depois de ter acontecido aquilo tudo com Lauren, assisti cada minuto rodado daquilo até umas 3:07 da manhã, e vi algo estranho no quarto de Camila. Ela estava deitada na cama, toda esparramada, apenas com a coberta cobrindo sua perna direita. Por cinco minutos não houve absolutamente nada, mas logo num canto do quarto apareceu a mulher com aquela típica camisola antiga de cor verde. Ficou encarando Camila por mais alguns minutos até começar a andar na direção da cama, deu a volta e ficou bem ao lado de Camila, que parecia morta em cima da cama, nem mexer uma das mãos ela mexia. Lentamente levantou a camiseta do pijama de Camila até um pouco abaixo do seios, alisou sua barriga e abaixou, colando sua boca no abdômen da mais nova, que mexeu-se minimamente, mas não acordou.

A Possessão De Camila Cabello |G!P|Onde histórias criam vida. Descubra agora