48- Pirotecnia and Solutions

1.8K 145 25
                                    

|N/A: OLHA SÓ QUE A MARGARIDA RESOLVEU APARECER, HUUUUUM. EAI SEUS PUTOS, TUDO BACANINHA? CÁ ESTAMOS COM MAIS UM CAPÍTULO, ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM, E EM BREVE TERÁ OUTRO. NÃO TOMAREI VOSSO TEMPO, ENTÃO, BOA LEITURA MEUS CABRITOS NAVEGANTES|

*************************

Point Of View Camila Cabello

Depois do climão que ficou na cozinha por breves segundos por conta do sermão que Lauren começou a dar em sua mãe, Louis sugeriu que fôssemos para a piscina e fizéssemos um churrasco para desestressar já que tinham tantas pessoas na casa e que todas elas estavam ali para relaxar igualmente.

— Filha, vamos aproveitar esse momento de lazer para saber quais são suas habilidades, hum?— Minha mãe me chamou atenção enquanto Dinah e eu carregávamos as bebidas que fiz para a mesa de madeira enorme que tinha no quintal.

— Vamos começar com o que então?— Perguntei animada.

— Pirotecnia. Já que Louis está mexendo com fogo, poderíamos testar— Minha mãe sugeriu.

— Mas eu posso machucá-lo ou machucar alguém se conseguir isso— Falei preocupada.

— E é aí que a minha nora linda entra— Minha mãe apontou para Lauren que pegava sol numa espreguiçadeira ao lado da de Taylor— Não é Laur?— Falou mais alto, o que fez minha namorada nos olhar.

— O que tem eu?— Lauren perguntou.

— Vou precisar de você para o treinamento da Karla— Minha mãe avisou.

— Oh! Sim, pode contar comigo, sogra— Lauren bateu continência.

— Poderia vir aqui então querida, por gentileza— Pediu educadamente enquanto dobrava a parte da frente de seu chapéu pra que cobrisse melhor seu rosto pra que desse pra me ver melhor.

— Cá estou— Lauren se pôs do meu lado.

— Então, farei estímulos com Camila e se ela começar a perder o controle você faz alguma coisa pra distraí-la— Minha mãe foi curta e clara.

— Opa, qualquer coisa?— Lauren tinha uma tom de voz malicioso.

— Qualquer coisa— Minha mãe sorriu.

— Ai ai ai, puta merda— Bati a mão na testa.

— Lou, falta muito pras coisas ficarem prontas aí?— Minha mãe perguntou mais alto por ele estar relativamente longe de nós.

— Botei agora na grelha, tia, vai demorar um pouquinho— Louis respondeu.

— Ótimo, faz um favor pra tia, sai daí que a Karla vai testar uma coisa— Balançou a mão, Louis pegou o pano de prato, botou sobre o ombro e saiu de perto da churrasqueira, indo pra perto da piscina— Vai filha, se concentra e tenta controlar o fogo— Pediu.

Fiquei olhando para as chamas da churrasqueira esperando algum resultado sobre aquilo. Minha mãe veio até mim, levantou uma das minhas mãos e esticou em direção à churrasqueira.

— O certo seria você criar o fogo da sua própria força, porém acho que você já está mais evoluída que isso— Minha mãe comentou.

Concentrei-me ainda mais naquilo, mentalizando que eu poderia sim controlar o fogo, e, quando menos esperamos, o fogo da churrasqueira aumentou tanto que as carnes sumiram por breves segundos, mas senti braços me envolverem a cintura e logo beijos castos pela minha nuca, o que me relaxou instantaneamente. O fogo da churrasqueira diminuiu drasticamente quando Lauren começou a dar beijos e pequenas lambidas atrás da minha orelha.

A Possessão De Camila Cabello |G!P|Onde histórias criam vida. Descubra agora