|N/A: Então pessoal, queria deixar claro algumas coisas aqui dessa fic, principalmente divindades ou algo do tipo. Gente, não estou desrespeitando NENHUMA religião ou crença, ok? Tudo bem que eu sou agnóstica apática, mas isso não quer dizer que vou tacar o foda-se pro resto das religiões/crenças. Isso daqui é uma ficção de Fan, FICÇÃO, baseado em personagens reais, em filmes, mas não passa de imaginação, beleza? No capítulo Nove (Appearances) vi um pessoalzinho questionando o fato de eu ter citado Deus como se eu tivesse falado que um mero "demônio" pode ser mais forte que ele. Entendam, isso é uma FICÇÃO, eu coloquei aquilo justamente pra vocês questionarem-se sobre, sacas? Não fiz isso querendo desmerecer essa divindade, beleza? Nunca escreverei algo querendo desmerecer divindades, crenças ou religiões, galerinha, longe de mim isso, só escrevi aquilo mesmo pra vocês refletirem sobre, porém interpretaram de um modo não tão certo assim. Mas tudo bem, isso acontece com as melhores pessoas, então relevarei. Enfim, fiquem com esse cap um tanto quanto especial, escrevi com satisfação, então espero que gostem. Boa leitura cabritos|
***************************************
Point Of View Narradora
Passaram-se duas— Talvez três— semanas desde o ocorrido no antigo quarto de Lauren. Aparentemente ela ficou bastante mexida por ter de fazer o que a namorada pediu, e pelas suas palavras um tanto quanto comoventes depois do que aconteceu. Camila particularmente, lá no fundo, se sentia um pouco culpada pelo que fez sua namorada ser submetida, mas não tinha pensado em um lado negativo da coisa, há toda uma história envolvendo tudo, mas nem sempre é explícito.
Lauren ficou, por uma semana inteira, pedindo desculpas a Camila pelo ataque que ela deu lá no quarto, e a Latina só sabia rir e falar que estava tudo bem. Mas realmente estava tudo bem, não tinha nada de errado no meio, nem mesmo Lauren estava errada, o limite chega pra todos um dia, e o limite dela tinha chego bem naquele dia, naquela manhã, naquele momento.
Hoje era, literalmente, o décimo primeiro dia de 2017. Eles estavam agitados por ser um ano novo, então projetos novos e, basicamente, vida nova. Todos na casa das Cabello já estavam acordados, até Nero, que foi o primeiro acordar, então por causa dele o casal Camren teve de acordar também. O pequenino estava desesperado pra sair de casa e explorar as coisas lá fora, até porque a natureza já estava dando o ar da graça.
— Gente, ontem à noite recebi uma mensagem de uma menina, aqui diz que ela mora em Dallas, e que o irmão dela está agindo estranho faz seis semanas. E ele fala com os animais, discute sozinho e até briga consigo mesmo, de se bater e abrir feridas. No dia seguinte não lembra o por que fez aquilo e nem o que ta fazendo aquilo— Dinah lia seu celular— Ele tem apenas 10 anos de idade, e mora com ela e seu pai. O pai não sabe mais o que fazer, já gastou dinheiro com os melhores médicos psiquiatras e psicólogos, mas nenhum deu resultado. Suspeito que ele esteja com algo, por favor, me ajudem. Obrigada, Clarice— Olhou pra Normani.
— Ah! Uma criança novamente, elas são as que mais sofrem— Normani comentou numa pequena lamentação.
— Ela não esclareceu como nem quando começou. Beleza que ela disse que foi à seis semanas, mas tipo, o dia seria bom, porque talvez aconteceu algo nesse dia que tenha desencadeado isso. Ninguém é possesso sem motivo, sempre tem um motivo por trás disso, por mais que seja fútil o suficiente— Camila apontou-se como exemplo.
— Mas eu gosto de Mistério, isso é bom— Ally esfregou as mãos.
— E olha que maravilhoso, é na cidade natal da nossa pequena Allyson— Dinah sorriu botando a mão sobre a cabeça da loira menor, que sorriu.
— Sim, minha cidade natal— Ally fez uma pose de super heroína botando as mãos na altura da cintura— Não preciso mais de desculpas pra dizer que quero visitar meu pai. Vou estar na mesma cidade que ele— Sorriu satisfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Possessão De Camila Cabello |G!P|
FanfictionCamila havia se mudado junto à sua mãe, Sinu, pra uma cidade pacata chamada Nova Orleães. A Cidade é calma, todos se conhecem e pelo o que elas ouviram dizer, ela passou por pucas e boas nos séculos passados. Ao decorrer do tempo em que Camila havia...