49- Supreme...?

1.3K 129 25
                                    

|N/A: CA RA LHO, OLHA SÓ QUEM VOLTOU, PORRA. SIM, NÃO É MIRAGEM, FINALMEMTE ESTOU ATUALIZANDO ESTE LINDO CARALHO DE HISTÓRIA QUE EU AMO TANTO. BOA LEITURA CABRITOS NAVEGANTES, AMO VOCÊS ♡♡|

●●●●●●●●●●●●●●

Point Of View Camila Cabello

Depois que mama me ajudou a descobrir meu poderes, que além da telecinese e descenso, acabo dominando a pirotecnia também. Clara e ela acham que eu tenho muitos mais poderes que apenas esses três, e estou aprendendo a digerir todas essas informações de ontem pra hoje, são muitas coisas, e acaba fazendo sentindo minha possessão, porque Tereza precisava de outra jovem bruxa ora terminar o ritual, por isso não usou mais ninguém perto da casa, mas, vem-me aqui o questionamento, se ela precisava de outra jovem bruxa, por que não foi atrás de outras meninas ou jovens adultas que moram na cidade? Essa pergunta eu ainda não consegui achar uma resposta concreta e complexa para esse fato.

— Mama, uma coisa que me está martelando a cabeça— Chamei sua atenção enquanto me sentava na cama do quarto onde ela estava hospedada— Se Tereza precisava de uma jovem, por que não foi atrás de outras meninas? Nós descobrimos inúmeros pontos da vida obscura daquela mulher, mas tem tanta coisa que ainda não sabemos, eu sinto isso, tenho certeza que temos que descobrir mais, creio que ela não tenha sido expulsa por causa dos poderes, porque a vila onde ela morava haviam outras bruxas também, eu descobri isso quando estava pesquisando pontos para botar no meu artigo— Comentei.

— Hija, desconfio que Tereza selecionou entre eu e entre você. Eu sabia que eu não tinha força e nem poder o suficiente pra se alimentar de mim, por isso que foi em você, e todas essas saídas que dei era pra chamar atenção dela e tentar resolver esse ritual de outro jeito com Lorraine, até o marido dela apareceu pra tentar ajudar, mas foi bem rápido— Contou enquanto penteava seu cabelo de frente pra penteadeira e me olhava pelo espelho.

— O que está querendo dizer com isso?— Perguntei confusa.

— Que talvez, só talvez, você seja uma suposta suprema, ou quase isso— Falou— Tantos acontecimentos que estão na linha do tempo da sua vivência e você não fazia a mínima ideia que foi você quem provocou as coisas hija, tanto acidentes quanto outras coisas boas— Apontou-me pelo espelho.

— Aquele dia que a gente estava na rua voltando do mercado, o carro que avançou o sinal e foi pra outra loja, fui eu?— Perguntei do fato de dois anos atrás, ela concordou com a cabeça.

— O carro viria pra cima da nós, mas com a sua ajuda eu consegui desviar o carro de um jeito discreto— Explicou virando a cadeira na minha direção enquanto tinha seu cabelo solto e devidamente penteado.

— Você está linda de cabelo solto— Pensei alto, ela sorriu passando a mão pelo cabelo.

— Eu estou tentando ficar com ele solto, mas essa cicatriz ainda me incomoda— Passou a mão atrás do cabelo, e pelo espelho eu vi que ela passava a mão pela cicatriz evidente que tinha no máximo seis ou nove centímetros.

— Mama, você continua linda, mesmo com essa cicatriz. Você não pode deixar essa insegurança te tomar, você é linda e sempre foi, e quem tiver de te amar vai te amar, e quem tiver de ir embora vai, melhor assim— Falei logo me levantando e mancando aos poucos por causa da bota— Você é a minha rainha maravilhosa e muito linda, e não deixe que ninguém bagunce a sua cabeça por causa de erros do passado que nem fomos nós quem cometemos. Apenas aproveite a vida, viva com quem quiser e não se importe com o que vão achar— Balancei a cabeça em negação.

— Te amo tanto hija— Abraçou na altura do abdômen já que ela estava sentada.

— Te amo demais também mama, muito muito mesmo— Dei um beijo no topo de sua cabeça e passei a mão pelo seu cabelo— Não deixe que ninguém abaixe sua auto estima por causa dessa cicatriz, ela só mostra o quão forte você é— Beijei sua testa e a abracei.

A Possessão De Camila Cabello |G!P|Onde histórias criam vida. Descubra agora