20- My Stick

5.8K 340 249
                                    

|N/A: Só to dando att porque a aKordei_supergay gritou comigo e eu fiquei com medo, então agradeçam à essa gostosa, até porque eu tinha esquecido de att :). Te ama Babi <3 Ah! E to dedicando esse cap pra ti|

***************************************************************************************

Point Of View Camila Cabello

As semanas foram passando tão rápido que mal fomos percebendo, quando fomos nos dar contar, já estavámos a menos de uma semana do Natal, ou seja, correria para fazer os preparativos, comprar isso, comprar aquilo, enfrentar mercado cheio, mas ainda bem que nós estamos numa cidade pequena, e aqui tudo é mais civilizado, por isso amo Nova Orleães.

— O que você quer de Natal, Laur?— Perguntei enquanto passeávamos pelos corredores do mercado que tinha na cidade. Eu guiava o carrinho, e ela ia na frente.

— Nada— Respondeu.

— Como assim 'Nada'? Todo mundo quer alguma coisa no Natal. É o dia mundial onde as pessoas trocam presentes, ou presenteiam-se— Falei e me apoiei um pouco no carrinho, ela veio andando até mim com dois potes.

— O que acha melhor, molho branco chinês ou árabe?— Perguntou levantando de leve os potes ignorando totalmente o que eu disse.

— Molho branco cubano— Respondi completamente no tédio, mas com uma pitada maliciosa no meio, mas parece que ela nem percebeu.

— Não tem molho branco cub— Ela parou de falar e olhou pra mim, semicerrando os olhos — Agora que eu entendi a merda que você falou, idiota— Deu-me uma tapa no braço, fazendo-me rir.

— Já estava ficando chateada por você não ter percebido— Falei baixo, ela revirou os olhos e botou os dois potes dentro do carrinho— Já falei também sobre as suas reviradas de olhos, e quando eu prefiro que elas ocorram— Lembrei.

— Para de falar das minhas reviradas de olho, ok? Eu vou revirar os olhos quando eu quiser, principalmente quando você estiver me fodendo— Olhou-me, o modo como ela falou fez-me arrepiar um pouco— Se você parar de controlar minhas reviradas de olho, eu deixo ir por trás da próxima vez— Sorriu sacana. Se eu estava boquiaberta? Com toda certeza.

— Você está insinuando um... um anal?— Sussurrei a pergunta olhando por cima do ombro dela, onde tinha uma senhora no final do nosso corredor.

— Não estou insinuando, estou falando com completa convicção que você pode me fazer anal— Repetiu baixo olhando o resto dos produtos.

— Uau! Estamos avançando pra um estágio muito grande, Laur, vamos um pouco devagar, pode ser?— Perguntei baixo, ela olhou-me— Estou falando sério, amanhã faz um mês que nós perdemos a virgindade, e eu acho que é cedo demais pra que tu percas a outra virgindade também— Sussurrei.

— Sabe que eu não ligo pra isso? Sempre tive vontade de fazer, mas a coragem nunca aparecia, nem uma pessoa confiável pra me fazer isso— Falou meio frustrada pegando algumas coisas e botou dentro do carrinho, e fomos andando devagar.

— Você sabe que poderia ter feito sozinha, né?— Perguntei baixo, ela olhou-me— Dildo, sabe? Vibrador, consolo— Quase sussurrei.

— Como que eu faria isso? Como eu compraria essas coisas, Camila? Minha mãe vigiava praticamente tudo o que nós comprávamos, seja pela internet ou não— Contou.

— Ué, você não mora mais com a minha sogra, pode comprar— Dei de ombros, ela fechou de leves os olhos apoiando uma das mãos no carrinho.

— Por favor, não chame a Clara de Sogra, ela não merece— Era nítido o quão chateada ela ainda estava com a própria mãe. Balançando a cabeça em negação, e logo levantou o olhar pra mim.

A Possessão De Camila Cabello |G!P|Onde histórias criam vida. Descubra agora