|N/A: Fala aew seus putos, tudo bacana com vocês nessa manhã de Quarta-feira? Eu estou maravilhosamente bem, me sentindo revigorada, por isso estou atualizando aaaaaaaaaaa. Espero que gostem do capítulo, e por favor, tentem pelo menos entender o que se passou por esse capítulo porque mais cenas como essas virão. Boa leitura, navegantes|
******************************************
Point Of View Lauren Jauregui
Sabe quando você sente uma coisa pela pessoa mas não sabe muito bem como descrever? Essa era eu. Os sentimentos que eu tinha por Camila eram indescritíveis e brandos, como ela era pra mim.
Camila era aquele ser humano com inúmeros defeitos, mas que suas qualidades abafavam todos aqueles "Pontos errados". Não sei em que nível meu amor por ela iria, mas eu acho que já havia ultrapassado o limite a muito tempo, desde o dia em que aconteceu o nosso primeiro beijo, no mesmo lugar onde ela me deu o anel. Ah! O anel de compromisso. Um pomo de ouro, com frases prontas gravadas. O quanto eu amo minha namorada por selar o nosso namoro com frases reflexivas?
Depois do almoço romântico que tivemos no monte Osbourne, beijos e abraços apaixonados, ela me levou para uma caminhada na borda do lago Matheson e nos sentamos por ali pra descansar.
— Sabe Laur, acho que o destino as vezes nos prega peças, mas as vezes as peças são até boas— Levantou o olhar pra mim.
— Concordo plenamente— Falei.
— As vezes o destino lhe prega peças e te machuca, geralmente no sentimento. Mas sabe, você acabou aparecendo pra curar a minha ferida e proteger-me de qualquer coisa que me machucasse— Apoiou a mão na minha que estava repousada no gramado.
— E tu veio pra completar minha felicidade— Dei meu melhor sorriso, o que a fez sorrir também.
Lentamente fui chegando mais perto dela, encarei seus olhos mais alguns segundos, depois desviei o olhar pra sua boca. Sua respiração calma saindo entre seus lábios bem desenhados e carnudos batiam contra os meus. Brevemente os encostei, mas foi por poucos milésimos e juntei nossos narizes dando o famoso beijo de esquimó.
A risada que escapou de sua garganta foi tão gostosa, que senti todos os pelos do meu corpo se eriçarem pelo maravilhoso som que eu nunca enjoaria de escutar. O sorriso que tinha em meus lábios era o mais idiota possível.
— Camz, eu acredito que o nosso namoro dure muito tempo, se for isso mesmo, iria querer montar uma família comigo?— Perguntei mais encostando nossas testa.
— É o que eu mais quero, Lo— Sussurrou— Por que acha que adotamos um cachorro? Pra já começar a montar a família. Nero é o nosso bebê por enquanto— Sorriu, lentamente fui tombando minha cabeça pro lado até pousar sobre seu ombro.
— Eu serei uma das maiores trouxas contigo— Falei, ela riu envolvendo meu corpo com os braços.
— Será que eu posso dizer o mesmo? São aquelas famosas borboletas no estômago— Cutucou minha barriga com leveza.
— A primeira vez que falei com você, uma sensação engraçada me apareceu na barriga. De início achava que era algum problema comigo, mas quando imaginei nosso primeiro beijo descobri que eram as benditas borboletas no estômago. E lá estavam elas cultivando flores chamadas de amor— Fiquei um tanto distraída quando ela começou a olhar-me nos olhos.
— Eu descobri que era amor quando você ficou super preocupada comigo quando tive aquele suposto ataque de epilepsia. Dali eu já sabia que da tua teia eu não escaparia— Sua mão pousou sobre a lateral do meu rosto e fez um pequeno carinho ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Possessão De Camila Cabello |G!P|
FanfictionCamila havia se mudado junto à sua mãe, Sinu, pra uma cidade pacata chamada Nova Orleães. A Cidade é calma, todos se conhecem e pelo o que elas ouviram dizer, ela passou por pucas e boas nos séculos passados. Ao decorrer do tempo em que Camila havia...