|N/A: Opa meu amores, tudo bacana? Espero que sim. Este é o último capítulo e eu gostaria de agradecer de coração à quem está comigo desde o começo que apoiou essa louca e maravilhosa história, a quem está acompanhando desde o começo ansiosos pra sair cada capítulo, mas também queria agradecer a quem chegou depois e quem está chegando agora, vocês são e sempre foram maravilhosos. Mas, aqui interrompemos um ciclo incrível, eu amei escrever essa história do começo ao fim, e não será diferente com esse capítulo. Espero que vocês gostem desse capítulo, está com o mesmo tamanho padrão dos outros, mas quero que leiam cada linha com a mesma adrenalina e satisfação que eu tive pra escrever. Enfim, sem mais delongas, boa leitura meus cabritos navegantes, e aguardem que vem coisa boa e nova por aí.|
※※※※※※※※※※※※
Point Of View Lauren Jauregui.
Após Camila ir resolver o que ela tinha de resolver na escola de bruxas, quando chegou em casa contou em detalhes tudo o que fez lá, e era lindo vê transbordando tanta animação contando tudo.
Hoje pela manhã despertei mais cedo que o normal, então fui pra cozinha preparar o café, mas parece que alguém havia acordado primeiro que eu, era Normani. Estava sentada numa das cadeiras da mesa enquanto bebia uma caneca de café mexendo no celular bem distraída.
— Bom dia, Mani — Desejei, ela olhou-me rapidamente.
— Bom dia, folha A4, dormiu bem? — Perguntou.
— Dormi muito bem, Camila estava tão... Arh... Que mulher — Bati a mão na testa, ela riu.
— Olha esse sorriso bobo na sua cara, a Mila fez um bom trabalho, hum? — Foi bebendo seu café.
— Ela me tratou como uma rainha, fez massagem, me deu banho, me mimou a beça, fez lanche pra mim, ficamos abraçadas assistindo filme e depois dormimos. Olha, foi uma das melhores noites que eu tive com a minha mulher — Apoiei as mãos no rosto, nas bochechas.
— Vocês são um dos casais mais lindos que eu já vi, por mais que tenham passado por um mega perrengue, passaram juntas, nunca largaram uma a outra — Tinha uma voz fofinha enquanto falava.
— Você e Dinah nem se fala, não é? Caralho, que casal de respeito meus amigos, eu sou toda orgulhosa — Sorri, ela me acompanhou.
Engatamos numa conversa ali que a hora foi passando e a gente nem foi percebendo, a galera foi acordando e nos acompanhando na conversa pra não ficar perdido, quando já estavam todos na cozinha, percebemos que faltava uma pessoa.
— Gente, Louis, cadê? — Perguntei, todo mundo se olhou.
— Pois é, cadê ele? — Dinah perguntou.
— Ele passou a noite fora, recebi uma mensagem hoje de manhã que ele chegaria aqui na hora do almoço ou um pouco mais tarde, pedi que ele me provasse que estava tudo bem e provou, ele está bem — Ally tinha um sorrisinho de canto.
— Por que eu tenho a impressão que Allyson sabe muito mais que nós? — Camila comentou, Niall tossiu voltando a jogar no seu Nintendo — Quer dizer, Niall também — Completou.
— Relaxem, ele está bem, está tudo bem e daqui a pouco ele estará aqui conosco, só precisava espairecer um pouco a cabeça— Ally gesticulou com as mãos.
— Gente, se ela está falando que ele está bem, então é isso, fiquem tranquilos — Niall balançou a mão.
— Vocês dois... — Camila riu balançando a mão voltando a comer suas panquecas.
— Sai, para, eu sei o que você está pensando, sua pervertida — Ally também riu dando pequenos tapinhas no braço dela.
— Ai Mila, para, nossa fase já passou — Niall fez uma carinha de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Possessão De Camila Cabello |G!P|
FanfictionCamila havia se mudado junto à sua mãe, Sinu, pra uma cidade pacata chamada Nova Orleães. A Cidade é calma, todos se conhecem e pelo o que elas ouviram dizer, ela passou por pucas e boas nos séculos passados. Ao decorrer do tempo em que Camila havia...