Point Of View Camila Cabello
Sabe o que é passar a noite toda acordada? Não conseguia pregar os olhos de jeito nenhum. Uma hora eu olhava para a minha namorada deitada na cama sob a luz da lua que entrava pela janela, e outrora ficava observando aquela imensidão negra que era o mar à noite.
Não sabia explicar o por quê, mas eu não sentia sono. Estava cansada, minhas pálpebras pesadas, mas não conseguia dormir. Quando olhei para o relógio me assustei um pouco com o horário. Cinco e quinze da manhã e eu ainda não havia nem tirado um cochilo. Depois de descobrir que eu sou uma bruxa, fiquei com medo de fechar os olhos e ir para o meu inferno interior de novo, temendo não voltar mais.
— Descenso, Telecinese, Pirocinese... Tantos outros poderes, e eu mal sei administrar os que sei que tenho— Sussurrei pra mim mesma ainda observando o mar.
Repentinamente senti algo quente no meu pé, quando olhei pra baixo Nero estava sentado sobre o meu pé. Isso me fez sorrir instantaneamente enquanto abaixava pra o pegar no colo.
— Olá meu benzinho, era pra você estar dormindo agora, sabia disso? Bebês também precisam dormir— Sussurrei pra ele, que lentamente lambeu meu nariz, mas logo deitou a cabeça no meu ombro.
Tendo Nero no meu colo, descansando sua cabeça no meu ombro, achei que seria uma boa se eu pesquisasse algumas coisas sobre as bruxas de Salem, e sobre as Habilidades que nós temos.
Fui até minha mochila, de lá puxei meu notebook e me sentei na penteadeira. Nero achou melhor descer e ficar deitado sobre as minhas coxas. Assim que o notebook deu o tempo pra inicialização, abri o navegador e fiquei olhando pro site por um bom tempo. Não sabia ao certo por onde começar.
Como eu sabia em quais sites confiar por contar dos dados que eles carregavam, entrei com o seguinte título "Habilidade por habilidade". Nele havia basicamente tudo o que eu poderia saber sobre as Bruxas de Salem, desde o princípio aos dias de hoje. Havia uma categoria com todas as habilidades que bruxas poderiam ter, mas uma delas me chamou atenção.
"Habilidades que bruxas podem carregar. Algumas com todas elas (raro), algumas com algumas delas (comum) e algumas com apenas duas delas (bem comum).
-Oclumência: Essa habilidade se resume em, basicamente, bloquear sua mente. Memória, sentimentos, segredos. Bloquear tudo que ronda sua mente para que outra bruxa, não leia.
-Controle mental: Telepaticamente ou vocalmente pode-se controlar alguém.
-Adivinhação: Não é apenas sobre o futuro que se trata, mas sobre o passado também. E também pode saber onde um objeto está, uma pessoa ou onde fica tal lugar.
-Vodu: Algumas bruxas são adeptas do vodu para torturar outras pessoas. Seja com bonecos de pano ou com o seu próprio corpo mesmo.
-Projeção astral: Basicamente deixar seu corpo com vida no seu plano e sair vagando por aí com a sua alma, podendo ir para o céu ou inferno, e também outra dimensão espiritual.
-Pirotecnia: Habilidade de gerar e controlar o fogo, podendo criar bolas de fogo na palma da mão lançando-as em alguma direção, ou controlar labaredas.*
— Será que eu tenho essas habilidades?— Sussurrei fazendo carinho em Nero.
Continuei a me aprofundar ainda mais nas pesquisas sobre as Bruxas de Salem, minhas antepassadas. Descobri tanta coisa sobre elas e sobre mim que me sinto um pouco estranha, fantástica digamos assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Possessão De Camila Cabello |G!P|
FanficCamila havia se mudado junto à sua mãe, Sinu, pra uma cidade pacata chamada Nova Orleães. A Cidade é calma, todos se conhecem e pelo o que elas ouviram dizer, ela passou por pucas e boas nos séculos passados. Ao decorrer do tempo em que Camila havia...