|N/A: Eaew seus putoooooooooooooooos, tudo bacanaaa? Cá estou eu com mais um cap. Calma gente, calma, todos os caps não serão nesse naipe em que estou escrevendo, você deve estar de SACO CHEIASSO dessa melancolia e coisas muito no dramaturgo. Irei subir de Level e as coisas começaram a ficar beeeem mais pesadas, beeem mais pro meio do Iceberg, sacas? Então, é isso mesmo, só um aviso. Boa leitura, navegantes amorzinhos <3|
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Point Of View Camila Cabello
Depois que minha mulher foi afetada o bastante por um demônio sem piedade, pedi pra que Babi sumisse com ela de vista, então as duas foram pro andar de cima. As palavras que o filho da puta usou conosco, não só comigo e com ela, mas com Dinah também, continuam ecoando pela minha cabeça, e junto o meu subconsciente grita que "É apenas um jogo psicológico. Apenas um desgraçamento de jogo psicológico".
Eu e o pessoal continuamos no porão acompanhando Andrômeda e seu irmão, agora sem dúvida nenhuma, possuído por algum demônio cafajeste. Nós não fazíamos ideia com quem estávamos lidando, mas tenho certeza que não é pouca merda como na minha vez foi. Acho que dessa vez estamos lidando com um demônio real, e não apenas uma alma perturbada, como o caso meu caso. Nós... Quer dizer, Ally lidou com Anticristo, agora nós não sabemos quem está conosco.
— Por favor, identifique-se— Louis pediu mais um vez.
— Identificar pra que, sou só mais um, já disse— Repetiu Noah na sua voz grossa e rouca. Por mais que goste de tons assim, esse era irritante demais.
— Não irá pelo caminho fácil, não é?— Dinah falou levantando as mangas de sua camiseta — Então iremos pelo caminho difícil— Andou até Niall que carregava duas mochilas.
— O que vai fazer?— Andrômeda perguntou assustada.
— Obrigá-lo a responder— Dinah falou baixo e tirou uma enorme garrafa de vidro de dentro da mochila, com um líquido transparente lá dentro.
O formato da garrafa era engraçado, além de sua cor ser um verde transparente. Dinah foi aproximando-se da cama novamente, Noah tinha um sorriso ansioso e cínico no rosto enquanto olhava pra Dinah tirando a rolha da também.
— Naturalis Interium sério mesmo Dinah? Isso não me afetará nem um pouco— Noah riu de um modo cínico.
— Continue achando mesmo que é Naturalis Interium— Dinah lhe deu um sorriso um tanto quanto psicopata.
Dinah com as suas mangas arregaçadas, ela derramou um pouco do líquido em suas mãos esfregando uma na outra, segurou numa das partes da garrafa e com sua mão esquerda a apoiou no rosto de Noah. Foram poucos segundos pra uma reação quase imediata. O grito que ele soltou quando Dinah o encostou foi tão avassalador, que o lampião que ainda estava ali com a sua chama quase apagando-se, explodiu em pedaços nos assustando. No lugar onde a mão de Dinah estava, era possível ver uma pequena fumaça escapar dali, e seu corpo contorcia-se sobre a cama, balançando as pernas desesperadamente executando um barulho irritante de correntes batendo em inúmeros lugares.
Toda aquela cena, não sei por qual motivo, mas eu me sentia aliviada em vê-lo sofrendo, sentindo dor. Eu me sentia muito bem a cada berro que dor que ecoava pelo porão. A feição de Andrômeda era de aflição enquanto ela tinha uma das mãos na boca.
— Mas o que... O que você está fazendo?— Um grito diferente soou pelo porão, rapidamente olhamos pra trás e Angelo estava ali com o rosto assustado— Pare com isso, pare com isso— Foi correndo em direção à Dinah, e literalmente, se jogou em cima dela, derrubando-se no chão junto à ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Possessão De Camila Cabello |G!P|
FanfictionCamila havia se mudado junto à sua mãe, Sinu, pra uma cidade pacata chamada Nova Orleães. A Cidade é calma, todos se conhecem e pelo o que elas ouviram dizer, ela passou por pucas e boas nos séculos passados. Ao decorrer do tempo em que Camila havia...