9- Appearances

8.5K 551 706
                                    


|N/A: ATT DUPLA SEU PUTOOOOOOOOOOOOOS.|

Point Of View Lauren Jauregui

O que me acordou foi minha mão latejando demais e coçando, aquilo estava me incomodando. Ainda meio embriagada me sentei no sofá, cocei os olhos e olhei em volta, Zayn e Niall estavam literalmente largados no chão apenas usando samba canção e com as cobertas apenas cobrindo algumas partes do corpo. Levantei do sofá me espreguiçando, ajeitei o blusão que usava, puxei ele um pouco pra cima e o cheirinho amadeirado de Camila ainda estava ali, o que me fez sorrir completamente idiota enquanto andava em direção as escadas. Fui até o segundo andar, olhei a primeira porta, ela estava entreaberta, pus minha cabeça lá dentro e só vi que Ally estava deitada na cama, então olhei pra porta atrás de mim e a vi fechada com o feixe de luz saindo ali embaixo. Louis havia acordado. Passei no quarto do casal Norminah, e elas eram tão fofas dormindo agarradinhas, tipo coalas. E por último passei no quarto de Camila, dei batidas tão leves na porta que mal ouvi. Girei a maçaneta e adentrei o quarto, a cama estava vazia, logo olhei pelo quarto inteiro e vi que a porta do banheiro estava fechada, e que a luz lá dentro estava acesa. Lentamente fechei a porta do quarto e caminhei até lá, de começo eu não ouvi nada, mas depois de um tempinho comecei a ouvir gemidos baixos vindo de lá dentro e...

— Oh! Lauren— Gemeu mais alto. Espera, Camila acabou de gemer meu nome?— Não acredito que gemi o nome dela— Riu, e logo ouvi um barulho estranho, tipo quando pegamos um frasco de hidratante e apertamos.

Os gemidos se prolongaram por um bom tempo, acho que de dez à quinze minutos, mas minha mão estava latejando demais embaixo daquela atadura meio suja de sangue, e minha bexiga começava a gritar. Eu não queria, mas eu tive que bater na porta do banheiro.

— Y-Ya?— Camila perguntou com a voz meio cortada.


— Camz, desculpa incomodar, mas eu preciso muito usar o banheiro— Falei, demorou alguns segundos e ouvi o destrancar da porta.

— Espera um pouco, eu só vou entrar na banheira, aí você entra— Pediu, aguardei um pouco — Pode entrar— Autorizou, lentamente abri a porta do banheiro e adentrei-o, percebi que a cortina da banheira estava fechada e o barulho de água caindo logo apareceu. Fechei a porta atrás de mim.

— Obrigado por me deixar entrar, minha mão e minha bexiga estão me matando— Falei enquanto me sentada no vaso.

— Disponha, baby— Ouvi sua voz um pouquinho grossa, mas não anormalmente, mas do jeito quando você acorda.

Eu não queria olhar, mas as sombras me chamaram atenção. No banheiro da Camila haviam duas lâmpadas, uma que ficava em cima do espelho e a outra que ficava praticamente em cima da banheira, e como a cortina era embaçada, dava-se pra ver os movimentos que ela fazia lá dentro, e eles pareciam satisfatórios, tanto pelos mínimos gemidos que consegui ouvir, e por cada arfar sofredor que ela soltava enquanto jogava a cabeça pra trás.

— Lau-Lauren— Chamou-me com um tanto quanto de dificuldade.

— Sim?— Quase gemi pela minha imaginação ser fértil demais, ela demorou um tanto pra responder, mas logo veio a resposta.

— E-Eu...— Gemeu baixo, e pela sombra que vi, ela apoiou a mão na parede da frente enquanto abaixava a cabeça. Provavelmente ela estava perto, e isso só me deixava mais excitada.

— Você o que, Camz?— Perguntei calma sabendo que ela não responderia tão rápido assim.

— E-Eu... Eu esqueci de... De trazer meu roup— Um gemido interrompeu sua fala— Droga— Gemeu mais alto, ela levantou as duas mãos, as pondo na cabeça, e assim, pela sombra, pude ver perfeitamente o líquido sendo liberado da ponta do seu grande... Como posso dizer isso sem soar muito obsceno e pervertido? Hum... Do seu grande amigo.

A Possessão De Camila Cabello |G!P|Onde histórias criam vida. Descubra agora