43- Hannibal

2.2K 176 91
                                    

|N/A: Esse capítulo ta bem tenso, então não quero tomar vosso tempo. Boa leitura navegantes|

***************************************

Point Of View Camila Cabello

Aquela foi uma das noites de sono mais desconfortáveis que já tive. O bota ortopédica que eu usava era um pouco pesada, então pra me mover à noite foi uma merda, e Lauren percebeu isso, até porque acordava junto comigo por causa das dores que sentia. Não gostava de incomodar seu sono, mas como ela era um anjo em questão de agrado e satisfação, não se importou nem um pouco por eu ter lhe acordado.

Ontem quando estávamos voltando pra casa passamos na farmácia pra comprar o remédio, e Lauren insistiu que eu precisava de uma muleta, então fomos numa daquela lojas onde vende acessórios ortopédicos e coisas pra médico. Agora eu era um Dr. House de bota ortopédica em versão feminina.

Assim que acordei fiz menos barulho possível porque finalmente Lauren tinha conseguido pegar no sono. Pus duas sacolas amarradas na minha bota e fui tomar um banho pra ver se aquele cansaço que sentia iria embora por algum tempinho.

— Tchau preguiça, tchau sujeira, adeus cheirinho de suor— Cantei baixo enquanto me ensaboava.

Era incrível como a idade da minha mentalidade mudava drasticamente em apenas alguns minutos acordada. Ainda me surpreendo com a minhas habilidades ocultas, como essa por exemplo.

Quando terminei meu banho, tirei as sacolas do pé, sequei-me por inteira, botei a toalha amarrada na cintura e saí do banheiro indo até meu guarda-roupa. Meu pé estava fodido, mas isso não me impedia de dançar enquanto escolhia uma roupa.

— Não sei por qual motivo plausível você esconde essa bunda enorme na toalha— A voz rouca de Lauren fez-se baixa pelo quarto— Aliás, como consegue esconder toda essa bagagem na toalha? Impressionante, cara— Comentou, olhei por cima do ombro e ela estava deitada assim de lado com a cabeça apoiada na mão.

— Quero saber por que já está acordada— Perguntei voltando a escolher uma roupa.

— Porque eu não senti mais o calor do seu corpinho no meu— Respondeu manhosa.

— Nós realmente, realmente, temos que— Fui interrompida.

— Se você falar que temos que diminuir nosso nível de transa, eu vou dar um tapa nessa tua carinha linda— Falou entre os dentes num sorriso forçado.

— Então se prepare pra bater na minha face— Dei de ombros.

— Por que devemos diminuir?— Perguntou parecendo indignada.

— Se ficarmos transando todos os dias, sem ter pelo menos dois dias de descanso você pode ter algum dano e eu também— Expliquei.

— Nem uma rapidinha?— Falou manhosa.

— Nem uma rapidinha. Temos que ir um pouco mais devagar, Laur— Peguei algumas peças de roupa e me virei pra ela.

— Caramba, eu achava que o problema era comigo— Respirou aliviada.

— Na verdade o problema está em nós duas. Parecemos duas cadelas no cio, por Dio" Bati a amo na testa, ela riu.

— Ok, talvez devemos ir mais devagar. Mas não vamos fazer uma greve de tipo, duas semanas, não é?— Perguntou preocupada.

— O certo seria fazermos greve de dois meses, mas é aquilo, nós duas provocamos e acaba rolando— Vesti o sutiã e logo em seguida a cueca.

— Vai me dizer que não gosta das minhas provocações?— Forçou uma voz sensual.

A Possessão De Camila Cabello |G!P|Onde histórias criam vida. Descubra agora