38- Vai Pro Inferno

2.2K 178 63
                                    

|N/A: FALA AEE SEUS PUTOS, TUDO BACANA? CÁ ESTOU EU COM MAIS UM CAP. FALTA ALGUMAS COISAS, ENTÃO O PRÓXIMO CAP SERÁ PRA COMPLEMENTAR ESSE, CAPITCHE? CAPITCHE. BOA LEITURA MEUS AMÔ|

●●●●●●●●●●●●●●●●●

Point Of View Camila Cabello

Minha mão latejava como o inferno, mas não ardia tanto assim. Ontem foi uma loucura, o resto do dia Lauren ficou se desculpando por me ter feito queimar a mão quando eu estava implorando pra que ela parasse. Desculpei-a inúmeras vezes pelo ocorrido, mas ela continuou me pedindo desculpa.

Hoje pela manhã o pessoal resolveu que deveríamos dar uma pausa nas atividades e cada um seguir seu rumo, só que não foi bem assim.

— Não quero ficar por aqui, meu pai disse que anda muito ocupado com o trabalho e com o templo. Ter essa casa enorme só pra mim é bem solitário— Ally desabafou.

— Se quiser ir lá pra casa, de boa, minha mãe adora quando a casa está cheia— Dei de ombros.

— Então pode avisar pra ela que iremos todos nós, nossa pausa será bem família mesmo agora que os problemas cessaram um pouco— Dinah comentou.

— Se é família, vocês deveriam voltar para as suas, não?— Perguntei confusa.

— Meu pai está com saudades, mas não estará em casa porque foi visitar meu irmão na prisão— Dinah contou.

— Meus pais viajaram pra Grécia de novo à trabalho— Normani falou.

— Minha mãe disse que precisava de um tempo sozinha. Sabem aquela coisa de depressão e coisas mais? Então, eu respeito demais isso— Niall coçou de leve a nuca.

— Meu pai e minha irmã disseram que estão com saudades, eu também estou, mas é sempre bom estar com os amigos também, terei tempo o suficiente pra ficar com a minha outra família— Louis explicou.

— Antes de cairmos na estrada, não acham melhor pegarmos mais galões de gasosa? Da última vez foi bem estressante— Babi apontou sua cabeça.

— Tem razão— Concordei— Antes de irmos eu vou fazer um telefonema, preciso avisar pra minha meia irmã que estou voltando pra casa— Cocei de leve minha mão enfaixada.

— Para de coçar isso— Lauren falou entre os dentes me interrompendo pela quarta vez o que me fez rir.

— Ta coçando, amor— Choraminguei, ela negou com a cabeça.

— Não é pra coçar, para com isso— Segurou minha mão esquerda.

— Ok, eu vou parar de coçar— Me rendi, ela semicerrou os olhos pra mim— Eu to falando sério, bebê— Fiz um pequeno carinho no seu rosto, um sorriso de canto cresceu em seus lábios.

— Se eu te ver coçando isso de novo vou te bater— Ameaçou.

— Sem agressão, por favor— Falei manhosa.

— Então não coça— Escovou meu cabelo com os seus dedos.

— Não irei— Prometi.

— Gente, olha só, vamos logo arrumar nossas coisas, quanto mais cedo sairmos de casa mais cedo chegaremos em Nova Orleans— Normani levantou-se.

Cada um foi pros seus respectivos quartos pra arrumarmos nossas coisas, enquanto isso Lauren foi me contando suas teorias sobre o que poderia estar se passando pela cabeça de seu tio.

— E se ele for doente mental, e essa doença mental faça com que ele enxergue tudo do mal e magia negra foi a única saída boa que ele encontrou?— Sugeriu, olhei pra ela e a mesma tinha uma feição pensativa.

A Possessão De Camila Cabello |G!P|Onde histórias criam vida. Descubra agora