|N/A: Fala ae seus putos, tudo bacana? Cá estou eu com mais um capítulozin. Me perdoem pela escrita meio merda, é porque ultimamente não estou tendo cabeça pra escrever, mas fazendo esforço eu estou, ok? Não tomarei vosso tempo, então, fiquem com esse cap, e eu dedico a uma pessoa muito especial e ela sabe que estou falando dela. Boa leitura|
**************************************************
Point Of View Lauren Jauregui
Não sei como isso aconteceu, mas eu sei que acordei no meu antigo quarto, na minha antiga casa. Tudo ainda estava no seu devido lugar, como se ninguém tivesse mexido em nada ou que eu tivesse apenas pego minha mala e mochila, jogando todas as roupas e outros pertences ali dentro. Como se eu nunca estivesse naquele lugar antes, comecei a olhar todas as minhas coisas que deixei pra trás depois que minha mãe fez o favor de me botar pra fora de casa.
— Não acredito que você ainda está aqui— Sussurrei depois que abri a última porta do meu antigo guarda-roupa. Minha guitarra ainda estava ali, em pé, brilhando, do mesmo jeito que a deixei na última vez que limpei-a.
Era uma Gibson. Meu pai tinha me dado de presente no meu 13° aniversário depois que fomos à um show do Guns N' Roses que teve em Nova York quando ele teve de viajar à trabalho e o sócio dele nos deu dois ingressos que ele havia ganhado de um amigo que trabalhava na produção do show. Depois daquele show, eu simplesmente me apaixonei pelo Slash e disse ao emu pai que gostaria de ter uma guitarra igual a dele pra se uma Rock Star. Óbvio que meu sonho de ser uma Rock Star foi por água abaixo depois que meu pai se foi, porque ele era minha base pra que isso acontecesse, não existia outra pessoa que me apoiava mais que ele. Depois que morreu, minha vontade de tocar também foi-se, e faz anos que não toco, apenas fico admirando-a.
— Sabia que tinha uma guitarra, mas não que era uma fucking gibson— A voz rouca de Camila me acordou dos devaneios dando-me um pequeno susto.
— Ahr— Soltei num pequeno riso fechando a porta rapidamente. Olhei pra trás e ela estava sentada na cama com as pernas cruzadas em forma de índio, com as mãos no meio delas enquanto olhava-me com aquela carinha inchada de sono— Não é nada demais— Cocei de leve a cabeça.
— Nada demais? É uma fodástica gibson, sempre quis ter uma— Comentou baixo.
— Isso foi um presente muito especial de uma pessoa também muito especial pra mim— Sorri cruzando os braços lentamente.
— Quem?— Perguntou curiosa.
— Meu pai— Respondi, ela deu um pequeno sorriso.
— Toca pra mim?— Pediu, fiz uma pequena expressão de dor— Por favor, Laur— Fez uma voz manhosa.
— Ahr! Camz...— Soltei baixo enquanto passava a mão no rosto, ela levantou-se e veio até mim.
— Por favor, Lern, toca pra mim, só um pouquinho— Pediu novamente me fazendo um pequeno carinho na maçã do rosto, com isso dei um pequeno sorriso enquanto deitava minha cabeça na sua mão.
— Faz anos que eu não a toco, Camz, acho que perdi a prática— Balancei a cabeça me virando pra olhar a guitarra de novo depois que abri a porta do armário.
— Não importa se perdeu a prática, eu só quero ouvir minha namorada tocar— Abraçou-me por trás, apoiando seu queixo no meu ombro.
— Eu prometi pra mim mesma quando meu pai morreu, que eu nunca mais tocaria. Isso não vai dar certo— Contei.
— Mas pensa comigo, se você tocar, pode deixar a memória que você tem dele ainda mais viva. Se você tocar, dará mais valor ainda ao presente que ele te deu, além do mais, se ele estivesse aqui, com certeza teria um puta orgulho de ti, vendo que a pequena princesa dele está tocando maravilhosamente o presente que ele deu— Pegou minha mão que estava apoiada sobre a minha barriga e entrelaçou nossos dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Possessão De Camila Cabello |G!P|
Fiksi PenggemarCamila havia se mudado junto à sua mãe, Sinu, pra uma cidade pacata chamada Nova Orleães. A Cidade é calma, todos se conhecem e pelo o que elas ouviram dizer, ela passou por pucas e boas nos séculos passados. Ao decorrer do tempo em que Camila havia...