|N/A: Fala ae seus putos, hoje eu não to gritando porque a Babi ta doente e eu não quero que ela piore, quero o meu bolinho bem. Inclusive, Babi, cê é meu bolinho sim. Enfim, esse cap também é dedicado à ela e espero que vocês gostem, seus filhos da puta que amo tanto <3|
******************************************************************************************
Point Of View Camila Cabello
Agora podemos dizer oficialmente que, só falta um dia apenas para o natal, Dinah e eu fomos até o multi center pra comprarmos os presentes para nossas respectivas namoradas, e posso dizer que, ela tem um grande bom gosto. Comprou um lingerie pra Normani, chocolates e uma camiseta que ela queria a muito tempo, e eu fui mais clichê, comprei alianças de prata e um buquê de rosas brancas, porque como minha abuela dizia, as rosas brancas representam pureza e é isso que Lauren me representa, além de trazer-me uma paz incomum que nenhuma das minhas exs namoradas trouxe-me enquanto namorávamos. Irônico, não?
— Será que a Mani vai gostar do que eu comprei pra ela?— Dinah perguntou um tanto quanto insegura enquanto nós sentávamos na mesa de uma lanchonete do multi center.
— Claro que vai gostar, DJ, afinal, ela gosta de tudo que venha de você— Sorriu, ela sorriu pra mim— Até eu, que não posso usar uma dessas peças, achei lindo— Ri, ela riu.
— É, graças aos Deuses eu encontrei alguém que me entende. Sempre usando cueca e nunca podendo usar uma calcinha sequer— Levantou o indicador.
— Quer dizer, nós podemos até usar, já tentei uma vez, mas foi muito desconfortável, então voltei pra minha vidinha de cueca mesmo— Fingi lamentação.
— Mas venhamos e convenhamos, usar uma samba canção num dia quente é libertador, né não?— Riu dando um pequeno soco no meu ombro, fazendo-me rir.
— Com certeza cara, muito libertador, senti-se livre de verdade— Concordei ainda rindo.
— Aqui senhoritas, vosso pedido— A Garçonete que ali servia, nos entregou os lanches que pedimos.
— Muito obrigada— Agradeci num pequeno sorriso, ela me devolveu o gesto e foi andando pra trás do balcão outra vez.
— Eu acho essas meninas lindas, mas não consigo sentir nada, sacas? Tipo, atração, seja pelo corpo ou pela voz dela, sei lá— Dinah falou bebendo um pouco de seu suco.
— Comigo é o mesmo, não consigo sentir nada depois que conheci Lauren, sério, até antes mesmo de saber que éramos a pessoa certa— Contei, um pequeno barulho de notificação fez-se e Dinah pegou o celular.
— Mani avisando que a Sra. Cabello precisa de ajuda pra fazer a ceia e arrumar as coisas— Avisou, levantei-me e fui até o balcão.
— Desculpa incomodá-la senhorita, mas tem como dar-me algumas sacolas? Só pra guardarmos nossos lanches— Pedi à garçonete que nos atendeu.
— Claro, aqui— Ela abaixou e logo levantou esticando-me duas sacolas de papel.
— Obrigada, bom trabalho e Feliz Natal— Desejei num sorriso ela me sorriu.
— Feliz Natal pra vocês também— Desejou de volta.
Dei uma sacola pra Dinah, e eu fiquei com a outra, guardamos nossos lanches e fomos saindo do Multi center com as nossas sacolinhas de compra e a do lanche. Ainda tentando entender o porque eu tinha tanto ciúmes de Dinah, já que ela não transparece nada de suspeito pra que eu tenha ciúmes, acho que foi uma atitude precipitada da minha parte, e ainda fiz questão de não ouvir minha própria namorada. Mas é aquela coisa né, julgamos a pessoa antes de sentarmos pra conversar, e esse julgamento é um dos piores que tem, julgar antes de conhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Possessão De Camila Cabello |G!P|
FanficCamila havia se mudado junto à sua mãe, Sinu, pra uma cidade pacata chamada Nova Orleães. A Cidade é calma, todos se conhecem e pelo o que elas ouviram dizer, ela passou por pucas e boas nos séculos passados. Ao decorrer do tempo em que Camila havia...