21- Javadd Is An Idiot

5.1K 312 290
                                    

|N/A: Segunda att do dia seus putos, espero que gostem do capítulo, hasta la vista|

***************************************************************************************

Point Of View Camila Cabello

Como minha mãe sempre dizia "A Felicidade vem quando nós menos esperamos, quando já desistimos de tudo e estamos apenas vivendo por obrigação". Sempre me senti obrigada a concordar com essa frase, porque além de ser uma frase bonita e reflexiva, ela acaba sendo Cem porcento real, porque venhamos e convenhamos, quando você já está cansado de procurar pela felicidade, desiste e parte pra outro caminho que não tem nada a ver com o que procurava, e então, finalmente ela aparece. Minha felicidade apareceu quando eu menos esperava, mas eu não havia desistido, apenas estava me recompondo de uma grande decepção outorgada por uma pessoa completamente babaca e sem o mínimo de importância com o próximo.

Faltavam apenas dois dias pro Natal, e minha mãe praticamente nos obrigou a desenterrar todos os enfeites de natal pra enfeitar toda a casa, literalmente, até do lado de fora. Espalhar aqueles pisca-piscas demoníacos que não desenrolam nem por um caralho. Eu ainda me pergunto como que essas porras enrolam desse jeito, porque sinceramente, eu não lembro de ter os enrolado desse jeito quando tirei o enfeite da antiga casa. Parece que seres mágicos enfiam-se dentro da caixa de pisca-pisca e fazem uma festa lá dentro, enrolando a porra toda.

— Mãe eu já desenrolei isso tudo. Pelo amor de Zeus, não me faça desenrolar mais nada, eu não aguento mais— Joguei no sofá completamente cansada.

— Pare de ser frouxa, Karla. Vamos, desenrola esse último aqui e você estará livre, hum?— Esticou-me mais uma daquela luzinhas.

— Não— Choraminguei começando a desenrolar essa luzinha do demônio.

— Camz— Lauren chamou-me lá da cozinha, olhei pra lá e a mesma tinha um pote sujo com uma colher dentro— Ally e eu estamos assando biscoitos. Quer raspar o pote?— Perguntou, rapidamente levantei-me do sofá e fui correndo até lá— Ei, você está de meias. Quer escorregar e bater a cabeça?— Riu me esticando o pote, sentei a mesa e lentamente lambi a colher.

— Qual delas?— Perguntei num tom divertido, e num segundo recebi uma tapa leve na cabeça, o que me fez rir. Dinah estava sentada bem na minha frente, e ela ria enquanto balançava a cabeça em negação— O que?— Ri.

— Qual delas?— Repetiu numa voz idiota, e nós duas gargalhamos.

— Para, DJ— Pedi rindo.

— Eu não fiz nada— Soltou rindo.

— Você duas são tão cínicas e sujas, Deus tenha piedade da alma de vocês— Normani falou num pequeno riso, nos fazendo rir.

— Mila parece inocente, mas só parece também— Ally comentou.

— Qual foi Ally, fica me denegrindo— Fingi repreensão.

— Não vá achando que eu não sei sobre a tua terceira perna, porque eu sei— Ally semicerrou os olhos pra mim enquanto me apontava uma colher suja de chocolate. Minha bochechas queimaram pra um caralho pelo termo que ela usou.

— Terceira perna?— Repeti, ela concordou com a cabeça.

— É, sabe, pau, geba, giromba, mangueira, cobra, tripé, linguiça, salaminho, mastro, rola, trolha, peru...— Ally falou como se fosse nada.

— Caralho— Dinah soltou impressionada e nitidamente boquiaberta.

— Exatamente, caralho também— Ally concordou voltando a mexer na panela— O que foi gente? Não posso conhecer os inúmeros adjetivos pra pênis?— Perguntou.

A Possessão De Camila Cabello |G!P|Onde histórias criam vida. Descubra agora