Point Of View Camilla Cabello
Naquela manhã de Quinta-feira eu havia acordo cedo até porque eu estava ansiosa para o que iria acontecer mais tarde.
Caramba, já fazendo Quatro meses que estou namorando com uma garota que me faz feliz a beça e eu ainda fico me perguntando por que diabos eu nunca encontrei ela em outro momento da minha vida. As duas Ex's que eu tive, uma era interesseira e a outra era desinteressada, agora que estou na minha terceira namorada, é surreal, porque eu já estava acostumada com o tratamento que recebia das outras duas.
Com Lauren não, ela é diferente, diferente de todas as pessoas que tentei relacionamento e que me relacionei. Ela é carinhosa quando necessário, me dá bronca quando necessário, é manhosa e amorosa sempre, mas o melhor de tudo dela é saber que o sentimento é recíproco.
Reciprocidade nos dias de hoje pode ser considerado algo rara, porque, das duas um, ou a pessoa "Gosta" de você por interesse ou não gosta. É difícil achar pessoas que gostam da outra assim espontaneamente, nem pela aparência, mas pela voz, ou até mesmo o jeito de ser, porque comigo funcionou assim pra que eu me apaixonasse por Lauren.
— E então Mila, está quase na hora do almoço, não quer ir resolver logo as coisas não?— Dinah perguntou enquanto bebericava da sua caneca.
— Aham, vamos antes que eu perca meu precioso tempo— Estava terminando de lavar a louça, se Sinu vê essa pia cheia esfrega minha cara no sabão.
— Aonde estão indo?— Lauren perguntou ainda sentada na mesa com a metade do pessoal.
— Simon nos pediu pra encontrá-lo na outra cidade pra fecharmos o contrato de Camila do nosso grupo pro programa na History— Dinah explicou enquanto lavava sua caneca e eu secava minha mão no pano de prato.
— Ah! Ok. Olha, já que vocês vão lá na outra cidade, tragam algumas coisas pro almoço, que eu vou ajudar a minha sogra— Lauren pediu, e eu só ia concordando com a cabeça.
— Pode deixar, meu bem— Fui até ela, dei-lhe um selinho e um pequeno tapa no pescoço de Zayn, que riu.
— Eu vi você olhando pros peitos dela, pervertido— Ri bagunçando seu cabelo.
— Olhar não tira pedaço, tira?— Olhou pra mim enquanto passava a mão pela nuca onde eu dei a tapa.
— Olhar não tira pedaço, olhe a vontade só não encoste. Olhar é com teu olho e não a mão— Semicerrei os olhos— Mesmo que eu não esteja aqui, eu estou observando tudo, Javadd— Fiz uma pequena ameaça, Niall prendeu o riso porque sabia do que se tratava.
— Você sabe, eu não saí mais da linha contigo, só estou brincando. Então relaxa Mila, sua namorada está segura embaixo do mesmo teto que eu— Zayn balançou a mão.
— Espero mesmo porque eu acho que você já está de saco cheio de hospital e postos. Minha barra de ferro deve estar ansiando lá fora— Apontei a porta.
— Pode ficar sossegada que é a tua namorada ali e eu aqui— Sorriu sem graça apontando-se.
— Primeira pessoa depois de mim que bota uma moral de verdade no Javadd sem bater nele pra que entenda— Dinah comentou com os braços cruzados— Não, dá outra vez você não bateu pra ele entender, bateu porque estava muito puta. São coisas distintas— Fez um movimento com a mão pra indicar.
— Bom, é verdade. Eu só boto moral quando é na conversa, na briga corpo a corpo eu só bato porque estou puta mesmo, não pra botar a pessoa no lugar dela— Concordei, um barulho de notificação fez-se pela cozinha.
— É o Simon, ele disse que está chegando lá. É melhor a gente se apressar— Dinah avisou olhando seu celular.
— Ok, estamos indo, amor, qualquer coisa liga pra mim ou pra Dinah— Dei mais um beijo em Lauren. Dinah fez o mesmo com Normani— Hasta la vista— Balancei a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Possessão De Camila Cabello |G!P|
Fiksi PenggemarCamila havia se mudado junto à sua mãe, Sinu, pra uma cidade pacata chamada Nova Orleães. A Cidade é calma, todos se conhecem e pelo o que elas ouviram dizer, ela passou por pucas e boas nos séculos passados. Ao decorrer do tempo em que Camila havia...