|N/A: OLÁ SEUS CABAÇO, TUDO BACANA? ESTOU AQUI LINDA E BELA EM BÚZIOS E DANDO ATT PRA VOCÊS. PESSOA MAIS LEGAL QUE EU BICHO KSKSKSKSKSKSK. BOA LEITURA VEADOS|
¥₩¥₩¥₩¥₩¥₩¥₩¥₩¥₩¥
Point Of View Lauren Jauregui
Ontem no começo da noite, Camila praticamente insistiu em querer me dar um banho, e eu, como uma boa trouxa, deixei. De começo eram apenas toques inocentes, ela só estava conhecendo meus seios, mas depois as coisas começaram a passar um pouco do limite, e ela ficou pedindo-me desculpas até que eu saísse do banho e vestisse uma roupa. Fui dormir rindo, tanto pelo desespero dela quando por Sinu nos ver saindo juntas do banheiro, foi uma espécie de "Flagra inconsciente", até porque, nós não tínhamos feito nada demais.
Algum barulho estrondoso fez-me despertar. Abri vagarosamente os olhos, o dia já havia amanhecido, mas com ele também veio a chuva. Olhei pra baixo e Niall já estava bem acordado, mas precisamente lendo um livro e tinha um copo de suco de laranja o acompanhando na leitura. Deitei-me de costas no assento do sofá e pus o braço sobre a testa, tomando coragem pra levantar.
— Bom dia Laur— Niall desejou baixo.
— Bom dia Niall— Desejei de volta.
— Como está os ferimentos?— Perguntou, olhei pra minha mão enfaixada e a faixa estava menos suja de sangue que quando acordei ontem. Levantei meu braço e a mordida estava ficando roxa com alguns pontinhos de sangue coagulado.
— Bom, aparentemente estão cicatrizando bem— Espreguicei-me botando as pernas pra fora do sofá e me sentei— Me deixa ver sua mordida— Pedi, ele se sentou virando o rosto pra mim, onde havia um enorme curativo com gaze e esparadrapo.
— Mani teve o maior cuidado pra fazer esse curativo. Ela se preocupa demais conosco— Sorriu, lentamente puxei uma parte do esparadrapo e revelei a mordida. Óbvio que ainda estava em carne viva, e os glóbulos brancos a deixava com aspecto de molhado, mas pela beirada do ferimento dava pra perceber que estava cicatrizando.
— Pelo menos está coagulando bem, eu me preocuparia se não estivesse— Comentei colando o esparadrapo na sua pele, fechando o curativo.
— Vamos fazer mais pesquisas? Temos que descobrir os rituais da dita cuja— Puxou o notebook de cima do outro sofá e o abriu, ligando— Você acha que isso tudo que está acontecendo vai acabar em breve e bem?— Perguntou.
— Claro que sim, Camila vai ficar bem de novo, terá a vida dela de volta, poderá ser feliz com quem ela quiser— Falei.
— Com você, que quis dizer, não é?— Sorriu começando a mexer no notebook, sorri envergonhada.
— Sim, comigo— Concordei ainda no sorriso envergonhado, só que meio bobo.
— Bom, ontem, antes de dormir, eu comecei a pesquisar algumas coisas e achei isso— Virou o notebook na minha direção. Era um site pagão legítimo onde mostrava rituais, pactos e outras coisas derivadas— Eu fui na categoria rituais e achei umas coisas interessantes— Clicou na categoria desse nome e carregou a página, mostrando a imagem de inúmeros demônio como background da categoria e logo veio algumas coisas escritas com fontes diferentes as vezes — Ritual da pele e Ritual do Acasalamento como disse a Mani— Apontou os artigos.
Era interessante o conteúdo daqueles artigos, pois há relatos verdadeiros de que ele deu certo, temos um em mãos agora com esse caso de Tereza, e num dos artigos dizia assim:
"O Ritual do Acasalamento é onde o indivíduo que está fazendo o ritual, entra em harmonia com o seu próprio espírito, limpando as impurezas de seu corpo com fluído de enxofre ((Tomar cuidado com esse produto, pois ele é altamente inflamável)), preparar-se para seu marido ou esposa, garantir o futuro de suas crias, e depois, anos mais tarde, agradecer ao seu parceiro espiritual sacrificando sua cria para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Possessão De Camila Cabello |G!P|
FanfictionCamila havia se mudado junto à sua mãe, Sinu, pra uma cidade pacata chamada Nova Orleães. A Cidade é calma, todos se conhecem e pelo o que elas ouviram dizer, ela passou por pucas e boas nos séculos passados. Ao decorrer do tempo em que Camila havia...