|N/A: Eaeeeew seus putooooooooos. Cá estou eu com mais um capítulo deste galalau de porra aqui. Espero que gostem do capítulo, não sei com quantas palavras ficou, mas é um negocinho aí, segurem essa marimba que é esse cap. Enfim, boa leitura navegantes|
************************************
Point Of View Camila Cabello
Anteriormente nessa porra.
— Camila?— A voz da mulher soou acordando-me daquele pequeno transe.
— Eu mesma— Soltei confusa.
— Prazer, Sofia Cabello— Esticou-me sua mão, que tinhas as unhas grandes e bizarramente decoradas.
Espera, minha suposta irmã está bem na minha frente? Como assim que ela me achou aqui, quase no meio dos Estados unidos?
Ao que tudo indica, sim. Minha suposta irmã estava bem diante de mim. E em sua aparência ela parecia tanto comigo que chegava a ser bizarro.
— Que bom que eu finalmente estou conhecendo minha irmã mais nova— Riu em alívio levando uma das mãos à testa.
— Como me achou aqui?— Perguntei curiosa.
— Ah! Então, Alejandro havia me dito que vocês tinham se mudado de Miami, mas não sabia pra onde tinham ido. Ele me deu seu número— Balançou o celular.
— Como ele tem meu número? Aquele desgraçado está preso— Comentei indignada.
— Camila, nosso pai era um mega traficante de Cocaína. Acha mesmo que os amigos não querem ajudá-lo?— Falou como se fosse óbvio. Olhei pra Lauren com a cara mais surpresa do mundo, e ela só soube balançar a cabeça de um lado pro outro em negação.
— Eu... Ele... Argh— Rosnei desistindo de montar uma frase decente pra isso— Ta bom, volta a explicar como me encontrou aqui— Pedi olhando-a.
— Aí eu te liguei nesse número, você me disse que havia se mudado pra Nova Orleans, mas não deu mais nenhuma coordenada, e cara, foi difícil de rastrear seu celular, na verdade, eu nem consegui rastreá-lo— Seu tom de voz era completa frustração.
— Pelo menos numa coisa eu sou boa— Dei de ombros.
— Em outras coisas também— Lauren falou atrás de mim, olhei-a por cima do ombro e a mesma tinha uma das sobrancelhas arqueadas com a cara mais cínica do mundo.
— Não é o momento Laur— Soltei uma risadinha sem graça pelo jeito como ela me olhava, e a mesma riu me abraçando por trás, dando pequenos beijos no meu pescoço.— Enfim, aí você não conseguiu rastrear meu celular, e...— Pedi pra que minha irmã prosseguisse.
— Quando cheguei lá, percebi que todos se conheciam, então perguntei por você e uma moça chamada Claire Jacobs disse que você morava na casa 6, cheguei lá e só encontrei a sua mãe, conversamos por um tempinho, ela é bem legal— Sorriu, lhe dei um sorriso sem dentes— Aí eu descobri que você tinha vindo aqui pra Dallas porque ela contou, e não foi tão difícil assim de te encontrar— Comentou.
— Por que?— Perguntei confusa, ela só virou pra trás e apontou o portão, devia ter pelo menos umas dez pessoas desconhecidas ali.
— Eu perguntei o por que deles estarem parados ali, e me responderam que era por causa dos "Auto-Proclamadores", então eu sabia que estava no lugar certo, Sinuhe disse que a filha dela participava dos proclamadores agora— Contou— Ela é orgulhosa da filha que tem— Afirmou.
— Sei que ela é orgulhosa de mim, só não sei se é o suficiente— Quase murmurei a última parte.
— Claro que é orgulhosa o suficiente. Com uma filha brilhante e maravilhosa dessas, bicho? E ainda tem um bom gosto maravilhoso pra namoradas— Louis apertou a bochecha de Lauren que tinha sua cabeça apoiada no meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Possessão De Camila Cabello |G!P|
FanfictionCamila havia se mudado junto à sua mãe, Sinu, pra uma cidade pacata chamada Nova Orleães. A Cidade é calma, todos se conhecem e pelo o que elas ouviram dizer, ela passou por pucas e boas nos séculos passados. Ao decorrer do tempo em que Camila havia...